25/05
Tatah:
A ansiedade é muita, não posso evitar. Não paro de pensar no Alex, e que em algumas horas iremos estar no mesmo lugar, a poucos metros um do outro.
Segunda-feira passada avisaram a gente que iríamos sair as três da madrugada, ou seja, teria que acordar as duas! E era exatamente por isso que nossas aulas iriam acabar um pouco mais cedo! Bom, de acordo com a professora Izabel, voltamos no dia 5 de junho, as três da madrugada também!
Eu não consegui dormir muito bem de noite, só cochilei, e agora meu despertador não parava de tocar. Eram 6:00.
Me levantei quase me arrastando pelo chão! Me arrumei e fiquei esperando a Reh na esquina.
Até que, depois de uns 10 minutos ela chegou e fomos juntas para a escola.
- Reh?
- Oi?
- Você sabe se a Lory vai?
- Não, ela não me falou nada. Quer dizer, ela disse que a mãe dela tinha acreditado nela, mas que ela não havia deixado por causa do padrasto da Lory, e que se não fosse ele, ela iria!
- Então, ela não vai? - perguntei.
- Não sei, porque ela disse também que ia dar um jeito de convencer a mãe dela.
- Ah, sim.
Quando chegamos na escola fomos direto para a quadra, pois sabíamos que a turma estaria lá, é o lugar que mas estamos indo, ultimamente. E como imaginava, alguns dos meninos faltaram, como: O Kael, Deivid, Felipe e João! Assim como a Nara a Jack e a Lory também faltaram. Quer dizer, eles ainda não chegaram.
- Eai, ansiosas? - o Pedro perguntou!
- Muito - Falei.
- Só "tá" ansiosa por causa do Alex!
- Cala a boca Rebeca!
- Quem é Alex? - Matheus perguntou.
- Viu o que você fez? Agora vou ter que falar do Alex! Sua babaca!
- Também te amo viu!
- Então? - Pedro perguntou.
- O Alex é o menino que eu gosto!
- Não me diz que é o Alex do 1°A! Porque, sério, você merece alguém melhor que ele - disse o Matheus.
- Não! Ele não é daqui ele é...
- Para! - Pedro protestou - Não me diz que ele mora no Rio de Janeiro.
- É ele mora no Rio de Janeiro!
- Eu falei pra não me falar! O que você tem na cabeça pra gostar de um menino que mora super longe de você?
- Ah, sei lá, eu me apaixonei!
- Ingênua - Sussurrou o Matheus!
- Ei, eu ouvi isso sabia!
- Não ligo - ele disse.
- Ei, vamos parar de discussão, e entrar, porque o sinal bateu! - Disse a Reh.
Realmente, o sinal tinha soado. Mas eu não queria entrar, assim como a maioria dos alunos que veio hoje, que por acaso, eram bem poucas! A maioria tinha ficado em casa descansando para a viagem, para que possam aproveitar bastante.
A aula que estava custando a passar era de geografia com a professora Juliana, ela é um saco, e para piorar não explica muito bem, e é por isso que sempre tiro nota baixa na matéria dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida não é um conto de fadas
RomanceLorena é uma menina que tem curiosidade, e sempre quer saber um pouco mais sobre a VIDA, ela quer sentir emoção, ela quer vibrar e se divertir como se não houvesse o amanhã, quer senti aquelas famosas borboletas no estômago, ela quer se sentir espec...