10

101 27 0
                                    

26/04

Tatah:

Terça-feira, provavelmente é o dia em que menos gostamos de ir à escola, pelo simples fato de que tinha aula de história, e além de eu ser péssima para estudar coisas do passado a professora era um saco, pior professora de todas. Ninguém merece.

Acordei às 5:40, tomei banho, me arrumei, tomei café da manhã, e saí. A Reh, como sempre, estava me esperando na esquina. Dei oi para ela e fomos juntas para à escola.

Quando chegamos na mesma, comprimentei os meninos, a Jack e a Nara que já havia chegado. Só faltava a Lory, ate mesmo o João que era da rua dela, já estava aqui e ela não.

O sinal para entrar na sala tocou, e fomos todos juntos. Bom, as duas primeiras aulas eram de história, e a professora estava mais chata que o normal. Mas hoje ela havia passado um filme "viajem ao centro da terra", mas com certeza na próxima aula ela iria passar lição sobre o filme.

Infelizmente não deu tempo para terminar de assistir o filme, porque a aula dela havia acabado. Depois era aula de Inglês, a matéria era chata, mas em compensação a professora era muito legal, a Lory havia chegado na terceira aula. Então depois que fizemos a lição ficamos conversando.

Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios quando os meninos vieram para perto de nós e falaram:

- vamos conversar, sério agora - falou o Pedro.

Nos entreolhamos sem entender nada. Eles pegaram as cadeiras e colocaram do nosso lado.

- mas então, estão gostando de alguém e tal? - perguntou o Kael

- fala a verdade logo Kael, para de enrolação. - disse o Felipe.

- deixa que eu falo - disse o Matheus.

- vocês vão falar logo, ou vão enrolar mais um pouquinho? - perguntou a Nara sem paciência. ate eu estava perdendo a paciência.

E então o Matheus falou:

- Lory, se gosta do João né?

- Oii? - Ela disse não entendendo.

- vai confessa logo que você gosta dele - falou o Deivid.

- é confessa logo - Concordou o Pedro.

E quando ela abriu a boca para responder, o sinal tocou.

Fomos para a cantina como sempre, logo depois fomos para quadra. Hoje em vez de ficarmos vendo o jogo de ping-pong, achamos melhor ficar sentadas na escada, que dava vista para o jogo de futebol, e do outro lado do ping-pong.

Acho que a Lory deu graças a Deus por ter tocado o sinal, e por os meninos ficarem jogando e nós na escada. Mas ela não tinha muita saída, já que, quando o sinal batesse teríamos que entrar e ela teria que responder a pergunta que o Matheus fizera a ela.

O sinal bateu, e fomos todos para dentro da sala.

O Matheus veio ate nós e falou:

- E, então Lory, vai admitir que gosta dele ou não em - ele disse, como se fosse mais uma certeza do que uma pergunta para à garota.

- Aí gente! Eu não gosto dele, só como amigo - ela disse por fim.

Os meninos não à perturbaram mais. Eles estavam ocupados demais falando de jogos no vídeo game ou garotas que tinham pegado na semana passada.

Nós meninas já estávamos conversando sobre se todas ainda estavam de acordo com a roupa que tínhamos sugerido para ir a pizzaria comemora o aniversário da Reh. E pelo que elas disseram, sim, estava tudo certo.

As outras duas últimas aulas passará tão de pressa que nem reparamos. Logo havía chegado a hora de ir embora, então cada uma foi para o seu lado.

Cheguei na minha casa dentro de 10 à 15 minutos. Limpei a casa toda, tomei banho e fiquei jogando no Clash. Mas havia chegado uma mensagem no WhatsApp

Lory:

Oiie miga

Oiie

Tudo bem?

Sim e você?

Também 😊

Outra mensagem:

Alex:

Precisamos conversar

Fiquei tensa depois de ter lido àquela mensagem.

Lory:

Miga, o Alex me mandou mensagem falando assim: "precisamos conversar"

Alex:

O que aconteceu? 😫

Lory:

e o que você disse?

Pera vo ver o que ele quer e depois te mando mensagem OK?

Ok.

Alex:

Mano, to gostando muito de você, e não sei o que fasso e o pior é que você mora longe. ❤😞😢

😱
Eu também gosto de você

Essa distância 👌😫

😫😫
E agora?

E agora que o pior de tudo é que eu não suporto mais ficar longe de você 😞 e não gosto nem de imaginar você com outro que seja mais presente na sua vida do que eu. Eu não suportaria que outro ocupasse o meu lugar no seu coração, mesmo com essa distância toda eu ainda sim, vou te amar, e pensar que tudo isso começou graças a um jogo, eu não achava que você seria tão importante assim pra mim, porra mano te considerava uma irmã, e agora, não me basta mais ser só um "irmão", eu quero mais, quero muito mais, más a merda dessa distância nos separa de se abraçar, beijar, Cuidar um do outro dar carinho. Argh! Odeio a distância. Jujubah Eu te amo!

Eu não sabia o que falaria de volta para ele.

Te amo beh! E nunca vou te trocar por outro.

Bom mesmo, se não eu te bato 😒👊💪

Haha, não tenho medo de você 😂😛

Mas é melhor ter 😉

Mas não tenho 😂

Chata

Chato

Minha chata 😍

Meu chato 😍

Isso 😉

Mor?

Oi?

Será que vamos nos ver algum dia?

Espero que sim beh.

Eu também espero.

***

Depois da nossa conversa super romantica e longa (só que não) não falamos mas nada, acho que ele deve ter ido dormir, ou seu lá.

Minha mãe fez a janta, e eu e meus irmãos comemos e depois fui dormir para conseguir levantar amanhã bem cedo pra ir ao inferno cujo se chama escola.

Minha vida não é um conto de fadas Onde histórias criam vida. Descubra agora