04/05
Jack:
Era quarta-feira, mais minha mente estava na festa de ontem à noite que fui logo depois que cheguei do shopping, fui à festa com outros amigos meus. Estava tão bêbada tão louca mais tão feliz. Eu havia conhecido o Gustavo, muito fofo, diferente de todos os outros que eu já havia conhecido. Não parava de pensar nele, não o tirava da cabeça desde de ontem quando voltei da festa. Já era 6:00 e eu ainda não havia dormido, mais mesmo assim fui me arrumar pois iria a escola, tinha prometido para minha mãe que iria se ela me liberasse para ir à festa. Então tomei banho, coloquei o uniforme, tomei café da manhã e fui chamar a Nara para irmos juntas.
Quando saí, vi a própria saindo da sua casa!
- Vamos? - falei.
- Ahã.
Estávamos quase chegando na escola!
- O que fez ontem? - ela me perguntou.
- Saí, fui para uma festa no apartamento de um amigo meu! E você?
- Fiquei em casa! Tinha nada pra fazer!
- Se tivesse me falado teríamos ido juntas para a festa.
- Ah, não sabia!
- Oi gente! - falei pra turma que estava sentados na arquibancada da escola.
- Oi pessoal - Nara.
- Oi - falaram eles juntos!
- Já sabem o dia da viagem? - Reh perguntou.
- Ainda não, a diretora não mando mais nenhum e-mail avisando.
- Eu acho que é sexta ou segunda. - Lory.
- já! Meu Deus eu ainda nem falei com minha mãe! - Nara.
- Eu já! - falei.
- Vou falar hoje! - Lory.
- Eu também - falaram Reh e a Tatah juntas.
- Eu ja falei! - Peh.
- Eu também! - Deivid
- idem - João!
- Lógico né, se não ia me esquecer! - Kael.
- Também! - Lipe.
- Vo fala hoje também! - Matheus.
****
Estávamos na aula de Geografia! Fazendo um trabalho em grupo! Logo já estávamos na terceira aula e nem tínhamos dado conta! Estávamos fazendo outra lição até que a Professora manda todos parar o que estamos fazendo para dar um aviso da direção.- A senhora Claudia Schiffer mandou avisar que ela mandará um E-mail a vocês avisando sobre a viagem e me pediu para entregar essa autorização à vocês!
Ela entregou a autorização e nos liberou para o intervalo que havia dado a hora.
Fizemos o de sempre: fomos para a cantina e depois quadra. Nada de interessante estava acontecendo... tirando uma mensagem que me enviaram.
Oii Querida! É o Guto! Lembra de mim? Espero que sim, pois eu não te tiro da cabeça!
Nossa! Não sabia o que responder de volta! Ok, eu poderia falar que não o tirava da cabeça também, o que não é nenhuma mentira! Então mandei o que me veio á mente.
Oii Guto, me lembro sim! Mas como conseguiu meu número?
Tenho os meus contatos, querida! 😌😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida não é um conto de fadas
RomansaLorena é uma menina que tem curiosidade, e sempre quer saber um pouco mais sobre a VIDA, ela quer sentir emoção, ela quer vibrar e se divertir como se não houvesse o amanhã, quer senti aquelas famosas borboletas no estômago, ela quer se sentir espec...