13/06
Faz mais ou menos uma semana que cheguei do Rio de Janeiro, e para minha infelicidade o Rogério voltou ontem da sua viagem!
E com minha volta, veio também, problemas, vários problemas.
Após minha chegada, só fui para a escola dois dias depois de ter chegado. E assim que "pisei" na escola, já fui chamada na sala da diretora. Parece que eles receberam uma denúncia anônima sobre à brincadeira do absorvente ensanguentado no quadro negro. E acabei levando uma suspensão por três dias!
Ou seja, minha volta à escola, está prevista somente para amanhã.
Eles disseram que se eu tivesse falado antes que eu era a responsável pela brincadeira, talvez - só talvez - isso não tivesse acontecido.
E minha mãe descobriu sobre o namoro escondido entre o João e eu.
Quando ele me pediu em namoro lá no Rio de Janeiro, tiraram foto e gravaram, e "alguém" enviou para a minha mãe, não só para ela, como para o Rogério - Eca! - também.
Ela me disse que soube no dia, mas não falou nada comigo, para que ela pudesse falar pessoalmente, com nós dois.
Mas acontece que o João teve que fazer uma viagem com o pai dele, para Minas Gerais, para resolver uns assuntos da empresa que eles têm lá. E a sua volta está marcada só para semana que vem, ou seja, minha mãe terá que esperar.
E como mandaram as fotos e o vídeo para o Rogério, ele ficou furioso, pois minha mãe havia passado por cima da sua autoridade, - como se ele fosse meu pai - então eles brigaram, o que resultou em, ele dormir na sala e minha mãe no quarto, então não foi dessa vez que meu sonho se realizará, que é ver ele bem longe de nós!
A rapaziada:
Felipe: eai galerinha, o que vocês acham de sair hoje, espairecer um pouquinho, em?
Kael: Lugar?
Pedro: Sair para a onde?
Felipe: sei lá, vocês que manda.
Tatah: To de boa!
Nara: Eu também 😊
Peh: mas você não conta, todo mundo sabe que você vai ficar namorando com o Beto.
Nara: Ai!
Matheus: Balada novamente?
Kael: Não tem outra opção, não?
Felipe: O lugar é por conta de vocês!
Reh: Pizzaria, talvez?
Felipe: vão mandando mais opções.
Matheus: Shopping?
Peh: choperia?
Reh: Está querendo nos embebedar?
Peh: Talvez 😏
Kael: Parque de diversões?
Matheus: Que tal boliche?
Felipe: Boa!
Peh: depende, lá tem bebida?
Kael: Calma cachaça! 😂
João: Porque quer tanto que tenha bebidas em cachaça?😂
Peh: Por que, se eu tiver sorte, a Reh vai beber, ai vou poder roubar uns beijos dela! 😏😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida não é um conto de fadas
RomanceLorena é uma menina que tem curiosidade, e sempre quer saber um pouco mais sobre a VIDA, ela quer sentir emoção, ela quer vibrar e se divertir como se não houvesse o amanhã, quer senti aquelas famosas borboletas no estômago, ela quer se sentir espec...