25/04
Rebeca:
O meu final de semana tinha sido muito legal, mas pena que acabou tão rápido. Na segunda de manhã, após me arrumar, comer, escovar os dentes, saí e fiquei esperando a tatah na esquina. Logo a avistei e fui em sua direção, falámos oi, e fomos andando em direção à escola.
- Más então como foi o final de semana? - tatah perguntou.
- bom, e o seu?
- foi bom, só que eu e o Alex brigamos - ela disse com um olhar triste.
- nossa! Porque?
- por causa que eu postei uma foto no facebook que eu tinha tirado com o Pedro, ai ele viu e ficou bravo comigo, ai eu falei pra ele que ele não era nada meu pra me dizer com quem eu devo ou não tirar foto, e ainda postar no face. E então ele ficou bravo.
- Tendi, Mas esse motivo é meio idiota.
- Também acho - disse a tatah entrando do meu lado na escola, os meninos estavam na quadra, só que nós preferimos ficar no pátio esperando as outras.
Logo em seguida chega a Lorena, Nara e Jack. Ficámos conversando sobre o que rolou nos nossos finais de semana. O final de semana da Jack foi normal e o da Lory também, pelo menos foi o que elas disseram. Já o da Nara....
- eu falei com o Beto gente - disse ela toda feliz.
- como assim Nara? Conta essa história direito.
- É, conta direito - Tatah disse concordando com a Lory.
- foi assim, ele me mandou uma mensagem falando para mim sair na rua porque ele queria conversar comigo. Ai eu sai, e nós ficou conversando na frente de casa, e ele disse que, gosta muito de mim só que nós não vai poder ficar juntos ainda porque ele vai ir embora pra tentar arrumar um emprego, mas que depois ele voltava, ai eu fiquei triste, chorei né, ai ele levanto minha cabeça fazendo eu olhar pra ele, ai ele disse assim: "não chora não, a gente ainda vai ficar junto, pode ter certeza, nós vai até casar e ter filhos " ai nós ficou abraçados, ai ele me deu um beijo, e falou pra mim entrar porque tava muito tarde e estava esfriando. Foi muito fofo.
- Mais, assim, se ta disposta a esperar o tempo que for para ficar com ele? - a Lory pergunto.
- Sim.
- mais assim Nara, ele não vai ficar lá sem pegar ninguém, se sabe disso né? - dessa vez foi eu quem falei.
- Eu sei - ela falou com um olhar triste.
- Nossa, tá todo mundo brigando com os "namorados" - tatah disse dando ênfase no "namorados". Quando ela disse os meninos chegaram perto de nós, nos cumprimentaram. E a Lory contínuo com a nossa conversa.
- como assim, " ta todo mundo brigando com os namorados? - Lory pergunto.
- oxii, quem ta namorando? - Jack perguntou.
- É que assim, a Nara brigo com o Beto, eu com o Alex e a Lory com o Henrique.
Quando ela disse que a Lory tinha brigado com o Henrique olhei para a Lorena que lançou um olhar mortal pra tatah.
- eu não briguei com o Beto - a Nara disse.
- Lory se voltou mesmo com o Henrique? - o Matheus pergunto
- Como assim, "mesmo" - ela devolveu com outra pergunta.
- É que tá todo mundo falando que você voltou com ele - disse o Deivid.
- aff, vocês tem que parar com essa mania de acreditar em tudo o que o povo fala. - ela disse.
- Então você não voltou com ele? - agora foi o Pedro que perguntou.
- Lógico que não né! - ela disse para ele, e o vi dar uma cotovelada no João.
****
As aulas estavam insuportavelmente chatas, e eu não estava com interesse algum de tentar fazer ela melhorar. Então fui conversar com a Jack.
Me sentei ao lado dela e falei:
- porque você está tão quieta?
- nada ué, só estou fazendo a lição.
- ata.
- mas e então, gostando de alguém? - ela pergunto.
- não e você?
- não também
O sinal do intervalo havia tocado, e saí com as meninas e os meninos indo direto para a cantina. Acabei pegando só uma coxinha, na qual acabei rapidinho de comer, e fiquei esperando os outros.
Não sei se foi coisa da minha cabeça ou realidade, mas de vez em quando eu via João e Lory trocando olhares. Eles se olhavam intensamente. Mas não falei nada.
Depois de todos terem comido, fomos para a quadra e eu e as meninas ficamos olhando os meninos da outra sala jogar ping-pong. E até joguei uma partida mais acabei perdendo, não sei porque mas sempre que vou jogar, pego o mesmo adversário, e sempre perco, ele é muito bom. Ficámos lá até acabar o intervalo, o que não demorou muito para acontecer.
Na duas últimas aulas fomos para a sala de computação, fizemos o trabalho que a dona pediu, e cada uma entrou no facebook.
E sinceramente não tinha nada de interessante no facebook ou qualquer rede social que seja.
*****
Estava ouvindo música enquanto arrumava a casa, a Sara minha irmã já tinha ido para a escola, e nem preciso dizer que o trabalho sobro para mim, já que minha mãe e meu pai estavam trabalhando, meu irmão também, mas o Kelvin nem conta já que ele não ajuda em nada na parte da faxina.
Depois de eu ter terminado tudo Fiquei mexendo no facebook, vendo as publicações, notificações, comentários, indiretas. O legal do facebook é que sempre tem brigas, isso o deixa mais interessante.
Tipo estava rolando uma briga por causa que algumas fãs brigaram com outras fãs por causa de seus ídolos. Ontem teve briga porque uma menina colocou a letra de uma música no face, ai a outra veio e acho que era uma indireta para ela, nem preciso dizer que deu mó discussão por causa disso. Semana passada teve briga por que um menino Xingo o outro de "viado" , é cada motivo idiota que o povo do facebook acha para brigar, como o caso da letra da música que entenderam como indireta, garota, já parou para pensar que poderia ser só o trecho da música que a menina mais gosta? Aí, pensa um pouco antes de querer arrumar uma briga por pouca coisa. meu Deus.
*****
Quando minha mãe chegou ela fez a janta e fomos comer. Depois assisti um pouco tomei banho e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida não é um conto de fadas
RomanceLorena é uma menina que tem curiosidade, e sempre quer saber um pouco mais sobre a VIDA, ela quer sentir emoção, ela quer vibrar e se divertir como se não houvesse o amanhã, quer senti aquelas famosas borboletas no estômago, ela quer se sentir espec...