30

66 6 4
                                    


02/07

Tatah:

Será que está tarde demais para surtar e desistir de tudo agora? Ain, com certeza sim!

Eu estava pirando com esse negócio de decoração, a minha sorte é que a Nara e a Jack estavam me ajudando.

Alugamos varias mesas redondas junto com varias - varias mesmo - cadeiras, toalhas de mesa na cor preta, arrumamos um lugar para o DJ colocar o equipamento de som, tivemos que contratar um buffet, pois não iríamos dar conta de tudo, penduramos alguns balões preto no teto, colamos algumas máscaras nas paredes, e ligamos o foda-se para o resto, pois não somos obrigadas, não é mesmo!

Não ficou uma decoração maravilhosa, até porque, nossa renda não tava lá aquelas coisas, e também pelo fato de não sabermos nada de decoração, mas o que vale mesmo é a intenção (eu espero).

Pelo menos na fantasia já foi bem mais fácil, eu iria de prisioneira e a Reh de policial, para combinarmos. Já o resto da galera eu não sabia, todos estão fazendo suspense. O que me deixou numa baita curiosidade.

Lory:

Tudo pronto por ai?

Tudo na mais perfeita ordem! 😂

Só falta os meninos chegarem com as bebidas, e passarem a lista de convidados para o segurança.

Ok, vou mandar mensagem para o João, e vou dar a lista para ele levar, e depois você está liberada para ir se arrumar, só fala para os funcionários aí, manter tudo em ordem. Obrigada amorzinho! ❤️

Depois de meia hora o João apareceu com a lista e com varias bebidas, ajudei ele a colocar tudo no frigobar e dei a lista para o segurança que iria ficar na portaria, para garantir que somente os convidados pudessem entrar. João se ofereceu para me levar em casa, e eu claro, não recusei.

Quando cheguei, tomei um banho, coloquei minha fantasia e me maquiei.

A festa começaria às 17:00 e já eram 16:30 quando eu terminei de me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa começaria às 17:00 e já eram 16:30 quando eu terminei de me arrumar.

A rapaziada:

Alguém já está pronto?

Reh: Euzinha!!

Nara: Eu também estou. Só falta o Beto.

Pedro: Eu também.

Lory: Estou quase.

Matheus: Nem comecei a me arrumar ainda.

Minha vida não é um conto de fadas Onde histórias criam vida. Descubra agora