18. Noite Das Garotas II

4.3K 355 2
                                    


Harris tinha uma presença magnética, deixando todos sem palavras com sua beleza deslumbrante e estilo único. Parecia uma obra de arte viva, um verdadeiro ícone da moda e criatividade. Todos estavam fascinados, ansiosos para descobrir mais sobre aquele ser divino que aparecera diante deles.

Era um homem alto, atlético, com cerca de 1,90m de altura e 90 quilos distribuídos harmoniosamente. Na pista, ele dançava ao ritmo da música, exibindo-se para os gritos provocativos das mulheres, com pouco mais de 30 anos.

Evelyn, contagiada pelo entusiasmo, levantou-se e largou a taça sobre a mesa, gritando para Harris em meio à música alta. As outras meninas se juntaram à animação.

Interrompendo sua exibição com uma dança envolvente, Harris notou a empolgação das amigas. Rápido como um tiro, arrancou a blusa xadrez vermelha com branco e a arremessou para outro grupo de mulheres. Seus músculos definidos e suados foram expostos, com o abdômen e peito volumosos em destaque.

Ele tirou as botas lentamente, cada movimento calculado, revelando pés firmes no chão. Segurando uma corda com mãos tensas e músculos dos braços delineados, caminhou imponente em direção ao grupo, olhos brilhando intensamente. Com um gesto dos dedos, chamou Anna, o movimento fluido e cheio de energia.

Hailey, contagiada pela atmosfera, chamou Harris com gestos sugestivos, convidando-o a se juntar a elas. Aceitando o convite, Harris dançou sensualmente, exibindo seu corpo escultural, cativando todos ao redor.

Colocando Evelyn em uma cadeira no centro da pista, Harris a envolveu com sua presença sedutora. Sua voz era penetrante enquanto sussurrava em seu ouvido, fazendo-a suspirar.

O'Brien pediu animação e aplausos, tirando as calças e ficando apenas com uma pequena cueca justa. Pediu uma garrafa de uísque a uma mulher próxima, segurando-a quando lançada por uma morena para Evelyn.

Impulsionada pelo álcool e pela atmosfera, Evelyn se entregou àquela noite de prazer, apertando a bunda de Harris e lambendo seus peitos, descendo a língua pelo abdômen. Envolveram-se em luxúria até que o uísque acabasse.

Antes de sair do palco, deu um tapa leve no rosto dela, e Evelyn gemeu. Tentando pular sobre ele, escorregou e caiu de bunda. O'Brien ajudou Evelyn a se levantar, conduzindo-a de volta às amigas com uma última dança.

Hailey observou Evelyn, notando sua exaustão e abatimento pela noite. Com preocupação, comentou suavemente:

— Você parece acabada, amiga.

Evelyn, com um tom descontrolado e olhos brilhantes, respondeu impulsivamente:

— Estou bem... Só quero mais uma bebida.

Sua voz misturava frustração e desejo, como se a bebida fosse a solução para dissipar as tensões e incertezas.

Hailey a aconselhou a ir com calma para não ficar muito bêbada rapidamente. Evelyn, empolgada, sugeriu que parassem de conversar e se divertissem, afinal, a noite apenas começava. Enquanto as outras mulheres dançavam na multidão, Anna, com dor de cabeça pelo som alto e álcool, eventualmente se juntou a elas.

Interrompendo a dança de Evelyn ao tocá-la no ombro, Anna anunciou que estava indo embora com desprezo.

Evelyn, reclamando por ter que andar tão rápido, seguiu Anna até o saguão do Tre Mont Royal, onde suas acomodações estavam reservadas. Cambaleando e xingando, avistou Anna conversando com um recepcionista.

Arrumando o cabelo e respirando fundo, Evelyn se aproximou:

— Pode me dizer por que não vai continuar na sua festa de despedida de solteira? — indagou, com a voz embargada pelo álcool.

Amor  Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora