Eu e Ginny somos melhores amigos desde sempre, a minha mãe e a mãe de Ginny são muito amigas e a minha mãe é madrinha de Ginny. Então ela sempre veio aqui em casa e foi a minha primeira melhor amiga, ela por ter muitos irmãos sabe se divertir como um menino e não tem todas aquelas frescuras de menina.
Nós estávamos no meu quarto jogando videogame e bem eu estava vergonhosamente perdendo está partida para ela.
— Harry! –reclamou ela quando eu com raiva por estar perdendo para ela a empurrei e a fiz perder um gol e pausou o jogo.— Isso não vale!
— Vale sim!– falo rindo, é claro que não valia, mas eu estava perdendo. -Não seja fresca Ginny! — provoco sabendo que ela ficaria brava comigo, já que odeia ser chamada de fresca e menininha.
— Eu não estou sendo fresca,seu idiota!– Retruca brava me dando tapinhas que apesar de não doerem no começo depois de um tempo começa a doer e bem Ginny não é uma menina fraca, então para ela parar de me bater eu seguro suas mãos, fico por cima dela e começo a fazer cosquinhas em sua barriga.
— Não!– protesta fracamente entre risos, tentando me fazer parar. —Para Harry! para! - Grita e eu solto as mãos dela e ela começa a correr pelo meu quarto comigo atrás dela. Como eu disse Ginny não tinha toda essas frescuras que menina tem e por isso corria muito,por isso e por fazer parte do time de futebol da escola.Mas como eu também faço parte do time e modéstia parte corro muito e mando muito bem no futebol,alcancei ela rapidinho e voltei a fazer cosquinhas em sua barriga,rindo da sua cara toda vermelha de tanto correr e rir.
-PARA HARRY! -Pediu com respiração ofegante. -POR FAVOR!- Suplicou se contorcendo de rir. Neguei rindo,pela cara que fez ela ia com toda certeza falar alguma coisa,porém fomos interrompidos por batidas na porta.
-HARRY!GINNY!-Gritou uma voz, que reconheci sendo da minha mãe, podendo assim supor que era ela que estava do outro lado da porta. -Crianças eu estou entrando,está bem? -Perguntou ela.
Dona Lily Potter-Evans é uma pessoa maravilhosa, uma mãe super carinhosa apesar de ser meio brava e pegar muito no meu pé por ser filho único. Ela mesmo sabendo que eu Ginny não temos nada além de nossa amizade,ela bate em minha porta quando eu estou com Ginny ou qualquer outra pessoa,que segundo ela é uma coisa de privacidade e que mesmo sabendo que nós não estamos fazendo nada,a gente poderia estar conversando um assunto que eu ou ela não gostaríamos de falar com ela ou meu pai.
-Pode entrar mãe. -digo soltando as mãos de Ginny e sentando ao seu lado,mas quando faço isso ela me lança um olhar frio e se afasta.-O que foi Ginny.-Pergunto antes da porta se abrir revelando minha mãe uma linda mulher ruiva,com olhos verde esmeralda,usando um vestido azul marinho justo e de salto alto preto.
-Oi crianças. -Diz ela sorridente,sorridente de mais em minha opinião.E por que ela estava com aquela roupa?-Tudo bem? - Perguntou franzindo a testa quando reparou que estávamos distantes um do outro.
-Sim!-Afirmei olhando para ela.
-Não!-Negou Ginny olhando feio para mim. Minha mãe encarou ela e depois a mim e com um sorrisinho maroto no canto dos lábios,olhou para a televisão que ficava no meu quarto e reconheceu o jogo que sempre, gerava brigas entre mim e a ruiva ao meu lado.Hora por eu ter ganhado e ela ficado brava,hora por ela ganhar e eu ficar bravo.
-Quem perdeu dessa vez?-Perguntou minha mãe com um brilho brincalhão em seus olhos.
-A Ginny. -Falei rindo da careta da ruiva,me encostando na cabeceira da cama.
-Eu não perdi! Tia Lily o Harry estava roubando!-Ela disse olhando feio pra mim e sem mais nem menos pegou a almofada em que eu estava encostado e bateu em mim com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Teen FictionA adolescência é uma das melhores e piores fases da vida, disso todos nós sabemos, hormônios á flor da pele, paixões loucas, as aulas tediosas e é claro nossos amigos. Todos nós temos aquele amigo especial que podemos contar para qualquer coisa, mas...