Após a saída dramática de Harry desato a rir, enquato Lily me olha repressora e me acerta um tapa.
-Você têm que fazer isso na frente dele?-Pergunta sussurrando emburrada.-Você é muito possessivo! E o que custava esperar a hora de dormir?-Pergunta se levantando do meu colo.
-Ow, Ow, Evans aonde você pensa que vai?-Pergunto puxando ela pelo pulso a fazendo se chocar com o peito dele.
-Eu?-Pergunta com falsa inocência.-Vou cozinhar para o meu filho.-Diz com um sorriso de lado.
-Nada disso! Você vai matar minha fome primeiro Sra.Potter.-Retruco malicioso e começo a distribuir beijos pelo seu pescoço e sorrio triunfante ao ver ela se arrepiar.
-James..-Geme baixo no meu ouvido, me fazendo arrepiar por inteiro, são quase vinte anos de casados e eu nunca paro de achar lindo como é meu nome pronunciado por essa ruiva fantástica.-James...o Harry... Ele...pode...ouvir...-Diz entre gemidos e arfadas.
-Não é como se ele não pudesse ouvir mais tarde.-Retruco impaciente.
-Aqui não amor.-Diz me dando um beijo demorado.
-Ah Lily, mas eu quero tanto olhe.-Falo apontando para o meu "amiguinho".
-Eu sei, mas depois eu prometo recompensar.-Fala com carinho e uma pontada de malícia.
-Tudo bem, tudo bem, vai querer ajuda?-Pergunto olhando para a cozinha.
-Não, não, pode ir meu amor logo, logo eu chamo você e o Harry.-Diz carinhosa e me dá um selinho
-Certo, eu vou ver uns papéis, já que você não me quer.-Falo dramaticamente
-Para de drama James!-Fala e chega perto de mim.-Quer saber?-Pergunta com a voz rouca no pé do meu ouvido.
-Hum.- Solto um gemido em resposta, e passo os braços em volta da cintura dela.
-Acho que preciso de sua ajuda lá no quarto.-Responde seduturamente colocando uma das mãos em meu peito e a outra muito, mas muito próxima da minha área mais sensível, podemos assim dizer.
-Acho uma idéia sensacional ruiva.-Sussurro rouco, queimando de desejo.
-Então vem.-Fala se soltando de mim e saindo rebolando provocadora corredor a fora.
-Lily.-Resmungo indo atrás dela.Chego ao quarto e a encontro deitada na cama com sorriso malicioso e uma dúzia de trufas na cama em frente a ela.
-Lily, o que é isso?-Pergunto me sentando na cama olhando para ela.
-Bem querido isso é chocolate da melhor marca e essa é a sua mulher querendo um deles e dando um para o marido.-Diz com um sorriso de canto.
Ela pega uma trufa a abre e dá uma mordida generosa e eu observo aquele chocolate derretendo em sua boca e o recheio sujar o canto dos lábios, fazendo com que meu membro já excitado ficasse ainda mais duro. Ela dá outra mordida e se lambuza ainda mais, vejo aquele recheio avermelhado escorrer e não consigo me segurar e dou um beijo selvagem nela que retribui com ardor.Começo o beijo já com mordidas e logo ela abre a boca me dando passagem com a língua, e começamos nossa batalha sensual,entre o beijo desamarro o coque e dou sugadas em sua língua.Término o beijo mordiscando os lábios inchados dela.
-Huum está uma delícia essa mistura seu gosto com chocolate.-Digo sugando o lábio inferior dela e ela arranha minhas costas por baixo da blusa.
-Porra!-Gemo quando ela põe uma mão dentro de minhas cuecas e começa a massagear o local.-Lil...-Gemo o nome dela com luxúria evidente e a vejo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Teen FictionA adolescência é uma das melhores e piores fases da vida, disso todos nós sabemos, hormônios á flor da pele, paixões loucas, as aulas tediosas e é claro nossos amigos. Todos nós temos aquele amigo especial que podemos contar para qualquer coisa, mas...