Lembranças...

836 69 21
                                    

No último capítulo...

Ele não se lembra de mim, ele não lembra que eu sou o pai dele, vejo Ginny e Lily trocarem olhares preocupados e assustados. Mas eu não conseguia me importar, tudo que eu sabia é que meu filho, meu pequeno maroto, não se lembrava de mim, sinto lágrimas descerem pelo meu rosto e saio do quarto sem olhar para trás. Por causa de um maluco irresponsável meu filho não se lembra de mim. E isso vai ter volta, eu vou me vingar.

Pov: Harry:

Acordo em um lugar todo branco, com apenas algumas figuras borradas, eu não enxergava nada, também não sabia onde eu estava, afinal qual era o meu nome mesmo? Onde eu moro? E o principal o que eu estou fazendo em um quarto todo branco, que tem barulhos estranhos, mas fora isso é silêncio? Assim que abro meus olhos um borrão vermelho me abraça com força e com junto desse abraço confortável e quente, sinto cheiros de lírios e um nome me vêm a cabeça. Lily Potter.

Não só o nome me vêm a cabeça, mas uma memória também. Uma memória de um menino meio gordinho, de pele alva, cabelos negros como breu rebeldes, olhos verdes esmeraldas e óculos, ele tinha lágrimas nos olhos e segurava um bichinho de pelúcia apertado, de repente a luz se acende e revela uma mulher jovem, de cabelos vermelho acaju e olhos verdes iguais ao do menino, ela o consola e fica com ele até ele dormir de novo. Essa era Lily Potter, era a minha mãe

-Ah meu menininho, você não sabe como eu fiquei preocupada. -Fala carinhosa assim como na memória de quando eu era apenas um garotinho assustado, passando as mãos em seus cabelos e eu olha para ela confuso. Por que ela estava preocupada? Ela me entrega os meus óculos e eu percebo que estava em hospital.

-Mamãe por que eu estou em Hospital?-Pergunto confuso e minha mãe troca olhares preocupados com uma outra menina ruiva que eu não me lembrava. A menina se senta na ponta de minha cama com cuidado e segura a minha mão, dessa ruiva mais nova desprendia um cheiro de seus cabelos cor de fogo, um cheiro floral marcante, delicado, um cheiro conhecido por mim, essa sem sombra de dúvidas era uma pessoa conhecida por mim. Então como num piscar de olhos uma memória muito antiga de um garotinho com seus seis ou sete anos, o mesmo garotinho da memória anterior, ele estava emburrado em uma cama olhando para a janela de onde caia floquinhos de neve, e mostrava um grande quintal todo coberto de neve, com tristeza, usava pijamas quentes e parecia febril, de repente como num passe de mágica uma menina ruiva baixinha entrou junto com a ruiva mais velha, a mais nova trazia brinquedos e o olhava com felicidade, usava roupas grossas de inverno e em seus ombros estavam uma mochila em formato de coelho. Ela me lembrava conforto e amizade, força e lealdade. Eu não tinha dúvidas aquela era Ginny Weasley.

-Harry você consegue se lembrar de mim?-Pergunta a ruiva mais nova com lágrimas nos olhos me olhando nos olhos, eu suspira e a encaro interrogativo.

-Claro que eu me lembro de você! Você é Ginny Weasley minha melhor amiga!-Exclamo com certa irritação, Ginny suspira e me abraça. Afinal porque eu me esqueceria dela? Ela sempre esteve comigo para tudo! -Mas por que eu estou no Hospital? O que aconteceu?-Pergunto ainda um pouco confuso encarando minha mãe que me lança um olhar preocupado.

-Você foi atropelado meu amor, você está aqui á uma semana. -Fala ela com o tom calmo enquanto mexia nos meus cabelos, finalmente canso de ignorar o cara que tava na porta e olho fixamente para ele e noto que parecia que eu olhava para um espelho com algumas poucas diferenças, como idade, tamanho e etc.

-Quem é você?-Pergunto a ele desconfiado e o olho avaliadoramente. - E por que parece que eu estou olhando para uma versão mais velha de olhos castanhos minha?- O encaro mais fixamente avaliando ele e tentando entender o que estava acontecendo comigo, e com medo do que mais eu não lembraria, ele muito provavelmente me conhece e temos alguma coisa a ver um com o outro, mas eu não consigo lembrar de nada, tudo vem como branco em minha mente, a porta se fecha com um baque e minha mãe encara ela e depois se volta para mim com os olhos marejados.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora