Love is here to stay

893 46 43
                                    

Olá galera, não mata eu não! Só passei pra avisar que as notas finais sãoo mega importantes e que eu amo vocês, viu?! Beijão e boa leitura a todes!

Não era Lúcifer, mas poderia muito bem ser. Tamanho era o horror com que a Sra. Weasley estava me olhando. Nunca imaginei que algo poderia ir de tão certo para incrivelmente horrível em tão poucos segundos, todo o clima que estava no quarto se esvaiu deixando uma horrível sensação de medo, e para melhorar, eu estava totalmente NU!

— Harry! — A mulher gritou irritada, sua face ficando vermelha de uma forma tão rápida que eu até mesmo pensei que ela estava prestes a explodir, como um vulcão em erupção, ou um dos chiles estranhos que sua mãe fazia. Os olhos da mulher alternavam-se entre os dois, Ginny estava parada em choque, e eu não conseguia nem me mover nem mesmo para pegar uma almofada para esconder meu "amigo".

Quem conseguiu se recuperar mais rápido do susto, foi Ginny, que ainda corada, enrolou-se em sua coberta e saiu da cama, me entregando um travesseiro. Murmurei um agradecimento qualquer e coloco o travesseiro em frente a meu pênis que já estava mole há um bom tempo.

— Mamãe não é isso que a senhora está pensando...— Começou Ginny com a voz trêmula e baixa, ela estava vermelha e nua. Não tinha como não ser o que a senhora Weasley pensava, até porque, era exatamente aquilo.

— Como não Ginevra? — Pergunta a matrona aos berros, sinto me ainda mais encabulado, logo todos iriam ver o que estava acontecendo e a casa viraria um verdadeiro pandemônio. — Vocês dois estão nus! E seu quarto cheira a sexo!! — ela vira-se para mim, visivelmente nervosa e de repente, seu dedo está em meu rosto e eu sou o alvo de toda sua fúria. — Eu confiei em você Harry! O tratei como meu próprio filho e agora, e agora, você vem e tira a pureza da minha filha? Sem sequer namorar com ela?

Meu rosto fervia, a Sra. Weasley tinha razão, ela sempre me tratou tão bem, e agora, eu vinha e invadia a casa dela no meio da madrugada movido por coisas que poderiam ter esperado até o dia seguinte. Sinto-me burro, burro por tudo. Por ter magoado a Ginny, por ter tentado usar a Mel para me esquecer dela, ou todas a brigas entre eu e Ginny que foram causadas exclusivamente por mim, tudo aquilo pesava em minha mente e dava voltas e mais voltas enquanto a senhora Weasley berrava aos quatro ventos em quão errado eu estava.

— Me desculpa, Sra. Weasley, não quis ofender você, ou o Sr. Weasley, nem mesmo corromper a Ginny... — Começou ainda perdido em minha própria cabeça. Eu sempre estava bagunçando as coisas, que por várias vezes desejei voltar no tempo e mudar tudo. Eu poderia ter apenas admitido desde o ínicio que estava apaixonado por Ginny, e apenas por ter sido um grande egoísta e covarde que eu não o fiz.

— O que você não fez. — Interrompeu Ginny com um olhar muito sério, olhando para a mãe. Nesse momento em que ela está nua e totalmente enfurecida, o olhar cheio de fogo e com o rosto rubro de vergonha e raiva, eu noto mais uma vez em como ela é linda. — Eu não sou uma peça pura e intocada para que o Harry me corrompa, mamãe, e não precisa fazer todo escândalo apenas porque eu transei.

— Olhe essa língua, mocinha! — Exclamou Molly Weasley parecendo ainda mais horrorizada ao ser lembrada que a filha faz sexo e a ouví-la falar tão abertamente sobre. Ginny revira os olhos, ela sempre odiou ser tratada com tanta delicadeza, e parecia estar cansada de sua mãe não entender que ela não era uma peça delicada de diamante, que poderia quebrar com um simples toque.

— Mamãe eu entendo que você não concorda com o fato de eu e Harry termos transado sem namorar, mas mamãe nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, e é o nosso Harry, ele nunca me machucaria desse jeito. — Terminou a menina com o queixo erguido em desafio, como se falasse para a Sra, Weasley desafiá-la.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora