Grávida?

1.8K 78 101
                                    

No último capítulo:

  Quando não tínhamos mais forças para continuar, senti que estava caindo num abismo sem fim. A vertigem ainda fazia cócegas em minha barriga. Gememos longamente e por fim suspiramos felizes.
Estávamos ofegantes, com os lábios inchados e a pele com marcas de arranhão beijos e coisas do gênero; mas o mais importante de todos, estávamos satisfeitos. Rimos um para o outro e nos abraçamos.  

Pov. Ginny:

Já se tinha passado um mês desde que meu irmão voltara e descobrira que eu e o Harry estávamos namorando, e meu irmão desde então vinha me chantageando por isso, até que na semana passada o Harry veio aqui em casa falar com meus pais sobre isso.

Acordo com o som de Panda, e pego meu celular, para ver quem estava me ligando às 7 horas da manhã de um sábado, uma imagem minha e do Harry saindo do cinema sorridentes, ainda frustrada por ele ter interrompido meu sono atendo o celular.

-Oi Gi. -Fala animado e escuto vozes masculinas no fundo.-

Você tem de que horas são, Potter?-Pergunta ácida, sem me importar em ser simpática.

-Sim, são sete e meia da manhã. -Ele fala com tom de voz alegre, sem se deixar abalar pela minha resposta anterior.

-É praticamente de madrugada, por que diabos você me acordou a essa hora?-Pergunto irritada e o escuto bufar do outro lado e mais vozes masculinas, mas dessa vez alteradas.

-Fiquem quietos eu estou falando no telefone!-Escuto ele gritar com quem quer que seja que está em seu quarto. -Enfim ruiva, minha mãe tá te chamando para vir em um piquenique com a gente hoje, eu ia te avisar ontem, mas quando ela me falou isso já eram duas da manhã, então você topa?-Pergunta animado e eu juro que eu ouvi o sorriso em sua voz, escuto vozes femininas e uma mistura de vozes masculinas do outro lado enquanto o Harry falava.

-Se a minha mãe deixar eu vou, quem mais vai?-Pergunto curiosa e escuto sua risada e som de risos no fundo.

-Eu, meus pais, a Mione, a Adh, a Cath, o Matt e você. -Responde ele com a voz mais alta que o normal para se sobrepor o barulho.

-Entendi, vou ver com a minha mãe, espera só um minuto, okay?-Pergunto saindo das minhas confortáveis cobertas e indo lavar meu rosto enquanto o retardo do meu melhor amigo tagarelava sobre um skate novo que ele tinha visto.

-Já falou com ela ruiva?-Pergunta impaciente pela 3° vez, e aquilo já estava me deixando irritada.

-Já disse que não Harry! Eu nem sai do quarto ainda, espera um pouco. -Reclamo já saindo do quarto e batendo a porta atrás de mim, escuto ele bufar e alguns sons de risos femininos de fundo.

-Então, como você dormiu ruiva?-Pergunta ele com a voz normal, mas eu pude notar um pouco de preocupação em sua voz, isso só por que eu disse que estava me sentindo tonta ontem.

-Eu dormi bem e você?-Respondo mais calma, descendo as escadas pulando os degraus, ele ri e dessa vez sem vozes de fundo apenas baques surdos.

-Eu quase não consegui dormir. -Fala rindo e o acompanho nas risadas, eu conhecia muito bem Harry e sabia que a partir dessa frase não vinha nada de inocente.

-E eu posso saber o que você estava fazendo para quase não dormir, hein Potter?-Pergunto com a voz meio raivosa e meio divertida, escuto sua risada novamente, acompanhada de um sonoro Ouch.

-Tudo isso é ciúmes Gin?-Pergunta debochado e eu reviro os olhos o ignorando. -Eu fui em uma festa ontem, mas pode ficar tranquila eu não pulei a cerca, nem fiquei bêbado.-Ele responde com uma risada e eu escuto ao fundo o Matt falar rindo " É mentira dele ruiva, ele encheu a cara e saiu sendo arrastado por mim e pela Adhara.".

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora