Surpresa & Agradecimentos

605 14 4
                                    

Ninguém pediu, mas eu me vi na obrigação de dizer o que aconteceu depois do final, e algumas coisas que não foram explicadas, e agradecer vocês! Também vim fazer merchan das minhas outras fics, mas isso a gente finge que não viu auhahauha

Então tá vamos começar pelas explicações!

1) Os bebês que a Lily perdeu.

Na época eu não pesquisei bem sobre isso então eu não tenho certeza e muito menos propriedade pra falar sobre isso, mas o que eu posso dizer que aconteceu foi que a Lily não tinha compatibilidade com os bebês, isso pode acontecer, e por isso que perdeu tantos filhos, no total foram quatro! Um deles foi poucos meses depois do Harry nascer, o que é considerado gravidez de risco, e por isso a perda do bebê.

2) A Sophie

Caso vocês não tenham percebido, a Sophie parece muito com a Lily, e ela é filha deles! A Marie roubou a neném porque achava que assim conseguiria finalmente separar o casal. O que obviamente não deu certo!

3) Mel e Luke!

Eles são oficialmente um casal e foram feliz por muito tempo, continuaram sendo amigos da Ginny e do Harry! Ai o amor jovem, como é lindo!

4) James e Lily

Eles tiveram os felizes para sempre deles! A adoção da Sophie foi aprovada no dia após o Harry e Ginny voltarem antes dos "dois anos depois" e durante os dois anos depois a Lily estava grávida de novo, de uma menina! Foi uma gravidez de risco, mas a pequena Sara nasceu saudável e passa muito bem, obrigada.

Acho que esses foram os pontos que ficaram soltos, e não irei falar de hinny aqui pois temos duas one shots que mostram o futuro deles, e elas já estão disponíveis e eu vou deixar o link aqui! A ordem cronológica é a que eu coloquei aqui viu?

Under the Mistletoe -> https://www.wattpad.com/story/132664899-under-the-mistletoe

Perfect -> https://www.wattpad.com/story/119967085-perfect

Agora eu gostaria de agradecer a todos que leram e ainda leem essa fanfic! Ela foi muito muito muito especial para mim, e ainda é! Apesar das minhas ideias terem mudado muito com o passar do tempo, Friends, foi e é uma parte muito grande de mim. Sei que não é a melhor das escritas, que tem muitos erros, mas foi com ela que eu aprendi a escrever e a AMAR fazer isso! Friends me deu uma das minhas amigas mais queridas e especiais que é a Miss_Scamander. Essa fanfic é uma história inocente, não nos termos de não ter cenas explícitas, mas porque foi totalmente escrita em prol do amor por alguém que sempre acreditou no amor, e no mais puro dos amores que é a amizade. Claro que isso não excluí alguns comportamentos errados, que hoje eu discordo totalmente, mas que na época eu não tinha consciência e nem maturidade para entender, e hoje, com meus dezoito anos já consigo entender melhor, apesar de não ser muito, já é um avanço. Quero agradecer a todos os leitores, principalmente os que tão lendo isso aqui agora auauahuhauhauha. Vocês me dão forças para continuar e isso é lindo. Todos vocês são muito muito muito especiais, e mesmo que vocês não tenham acompanhado o desenvolvimento dela e minhas loucuras pra escrever, eu agradeço de coração! E AOS RESPONSÁVEIS POR COLOCAR FRIENDS NO #1 EM HINNY POR QUASE DUAS SEMANAS, VOCÊS ME MATARAM DEMAIS!!!! Agora ele tá no #2, mas eu to mto orgulhosa, obrigada mesmo!!!!!

Vou deixar aberto o convite para vocês lerem minhas duas fanfics, também hinny, mais recentes. I'm having your baby, que é um enemies to lovers com gravidez e que eu escrevi com o meu maravilhoso namorado o Yuri_Mesquita!!! E LEIAM A CHANGE OF HEART! Motivos? Ela ia ser friends, mas reescrita, a ideia é parecida, mas os caminhos são diferentes! É o Harry apaixonado por sua melhor amiga Ginny Weasley de novo, mas, MAS é diferente de Friends! E aproveitem que eu to atualizando a cada 15 dias!!!

Bem eu fico por aqui, milhões de beijos e MUITA GRATIDÃO POR TUDO!!! VOCÊS SÃO DEMAIS

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora