Era realmente engraçado a cara que elas fizeram, ao descobrir que o Colin é gay. Mesmo que eu sempre tenha achado isso meio óbvio, mas pelo visto era só eu. O caos estava feito no quarto, elas falavam rapidamente e bem alto, eu realmente temia a hora em que minha mãe chegasse aqui para descobrir o que estava acontecendo.
- Ei meninas, vocês não falaram que iam experimentar a maquiagem uma da outra? - Pergunto tentando fazer elas pararem de falar de mim e do Colin. Bem deu certo, mas apenas na parte minha e do Colin, porque elas continuavam a falar sem parar.
- Harry, você sabe que eu amo muito você né? - Pergunta Adhara se aproximando de mim, com um rosto muito suspeito, mesmo desconfiado concordo com a morena. - E você me ama, e faria qualquer coisa por mim, não é mesmo?
- Depende, mas considerando que hoje eu cedi meu lindo e maravilhoso corpo para vocês. - Falo ponderando as ações, não custava nada fazer o que elas queriam não é mesmo? - Sim, eu faço qualquer coisa, menos maquiagem e pintar a unha.
- Jura? Você topa tipo fazer máscara facial? - Pergunta Mel se intrometendo na conversa, arqueio a sobrancelha para elas achavam mesmo que eu não ia deixar? Harry Potter não entra em uma noite de garotas e sai de lá sem fazer tudo o que tem direito.
- Claro que sim, eu disse tudo "menos maquiagem e pintar a unha", não disse? - Respondo com um sorriso meramente sarcástico em direção das meninas.
- Então eu posso depilar você? - Fala Ginny maliciosamente, a encaro surpreso, bem eu faria qualquer coisa, mas isso é um pouco de mais, né?
- Agora você está exagerando Ginger. - Respondo um pouco chocado com a ideia maligna de minha melhor amiga.
- Certo, sem depilação. - Suspira inconformada, então se volta para a mochila que trouxe e pega um pote de o que eu acredito e espero ser creme. - Mas eu vou hidratar esse seu cabelo horroroso.
Como é que é? Meu cabelo horroroso? O meu cabelo é horroroso? Que blasfêmia! Ora mais que vaca! O meu cabelo é perfeito!
- Olha só Weasley, meu cabelo não é horroroso! - Grito inconformado, e ela ri, se aproximando de mim e bagunçando o meu precioso e lindo cabelo. Lindo, ouviram? L.I.N.D.O!
- Não me entenda mal Harry, seu cabelo é lindo, mas está super desidratado. - Responde Cath meio incerta, eu sabia que ela estava certa e eu em um momento de pura loucura concordo em deixá-las fazerem a tal massagem.
- Ai Harry você é o melhor amigo que uma garota poderia ter! - Exclama Hermione me abraçando com animação, Ginny, Mel, Adh e Cath tinham sorrisos animados em seus rostos e me puxavam para o banheiro de meu quarto.
Era um banheiro realmente grande, meio desnecessário para algumas pessoas, ele todo de azulejo verde com branco, a pia era de mármore escuro e o armário de baixo onde eu guardava todos meus itens de higiene, como escovas de dentes novas, pastas de dentes lacradas, barbeador, loção para me barbear, hidratante corporal, caixa de primeiro socorros, lentes de contato, toalhas novas e mais alguns utensílios que mamãe achava necessários. Também tinha a grande banheira redonda e o chuveiro, além do vaso sanitário, o cesto de roupas sujas e o grande espelho que fica de frente para a pia
Ginny - que nunca ia ao meu banheiro desde que éramos crianças e ele tinha figuras de dinossauros - parecia surpresa com a mudança de decoração, as cinco meninas olhavam avaliadoramente para o banheiro que fora redecorado quando eu tinha 10 anos e era maduro o suficiente para tirar os adesivos de dinossauro. Ela abre a primeira das gavetas revelando três caixas de aspirina, um pote de gel pela metade, uma loção pós barba já no final e um gel de limpeza facial e bem mais no fundo e uma bombinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Teen FictionA adolescência é uma das melhores e piores fases da vida, disso todos nós sabemos, hormônios á flor da pele, paixões loucas, as aulas tediosas e é claro nossos amigos. Todos nós temos aquele amigo especial que podemos contar para qualquer coisa, mas...