Era véspera de Natal, os presentes já tinham sidos comprados, a casa estava fora totalmente decorada dois dias antes e agora nós quatro estávamos jogados no sofá cobertos por um cobertor quente com a lareira ligada vendo filmes sobre natal enquanto comíamos biscoitos de gengibre e tomando chocolate quente. Mamãe e Sophie usavam suéter azul com figuras natalinas e calça tecido, já eu e meu paí usávamos blusas de frio de lã verdes e calça de moletom.
Sophie parecia fascinada com o Natal na casa Potter e eu parecia uma criança novamente, vendo filmes de natal, brincando na neve e fazendo biscoitos em formato de árvore.
A campainha toca e eu saio correndo para abri-la, eu não esperava ninguém hoje, mas estava na melhor parte do filme e eu não queria perder muito.
— Harry! — Exclama Mel me abraçando, escuto uma risadinha feminina e percebo que Ginny estava ali.
— Hey meninas. — Falo as puxando para dentro de casa e parando apenas para abraçar Ginny.
— Oi Harry. — Cumprimenta Ginny com seu rosto rubro do vento frio, ela deixa um beijo no meu rosto e segue para sala me deixando sozinho com a Mel.
Sinto meu rosto se enrubrecer ao perceber que esta seria a primeira vez que ficaria perto dela, desde o incedente constrangedor no começo da semana passada.
— Então como você está? — Ela pergunta com um sorriso tímido, desvio meu olhar que insistia em permanecer em sua boca.
— Muito melhor do que antes e você? — Respondo tentando evitar seus olhos ou qualquer parte de seu corpo, me levando a olhar por cima de sua cabeça.
— Eu estou bem, eu e Ginny a gente veio trazer os seus presentes. — Ela fala parecendo ainda mais envergonhada.
— Vocês não precisavam fazer isso.— Digo me batendo mentalmente, escuto a risada da minha melhor amiga e estava a um passo da sala quando todos os olhos caem sobre nos.
— Huh, Harry você já olhou para a porta? — Pergunta minha mãe parecendo divertida, olho para ela e depois para Mel que estava parada logo atrás de mim, parecendo quase roxa. Olho para cima curioso e quase passo mal ao ver o que estava logo acima de mim e Mel. Era a porra de um visco.
— Você conhece a tradição Harry, beije a Mel, nós não vamos atrapalhar. — Graceja Ginny tapando seus olhos e meus pais fazem a mesma coisa.
Olho para Mel em sua calça jeans preta, seu suéter branco, o sobretudo rosa, a toca cinza protegendo seus fios castanhos claros, suas botas de cano curto e seus lábios rosados. Céus ela era linda, ainda mais envergonhada.
Abaixo minha cabeça e seguro seu rosto com delicadeza a fazendo olhar para mim, beijo seus lábios delicadamente, sem língua envolvida, bem pelo menos não até ela colocar o braço envolta de meu pescoço e me puxar para mais perto pela camisa.
Solto seu rosto e desço minhas mãos para sua cintura fina e a puxo contra mim, sentindo seu corpo delicado e feminino contra ao meu. Eu poderia entrar em combustão, sequer me lembrava que Ginny, Sophie e meus pais estavam ainda ali, bem não me lembrava até que eles começam a pigarrear, relutante me solto de Mel um tanto ofegante e ela permanece com os olhos fechados e o rosto vermelho.
— Sabe Lily querida, eu não acho uma boa ideia deixar Harry perto de um visco de novo. — Graceja meu pai cutucando minha mãe, porém ela apenas sorri e Ginny quem responde.
— Verdade tio James, pode ser que você acabe virando vovô se ele ver um visco perto da Mel de novo.— Implica ela com um sorriso malicioso deslizando em seus lábios.
— Pala com isso a Mel tá ficando vemelha. — Pede Sophie carinhosamente, vindo em direção da morena. — Oi Mel!
— Oi meu amor. — Cumprimenta ela pegando Sophie no colo e a abraçando com força. — Você está tão linda princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Teen FictionA adolescência é uma das melhores e piores fases da vida, disso todos nós sabemos, hormônios á flor da pele, paixões loucas, as aulas tediosas e é claro nossos amigos. Todos nós temos aquele amigo especial que podemos contar para qualquer coisa, mas...