Já faziam meses que Mel e Harry namoravam, era uma coisa realmente linda de se ver, os dois eram o casal dourado de Hogwarts, viviam na mais perfeita harmonia.Harry nunca esteve mais feliz, ele nunca mais esteve mal humorado ou fazendo coisas erradas, ele era um aluno exemplar agora, com as melhores notas, o melhor comportamento e a namorada mais bonita e eu, bem eu era apenas a melhor amiga do casal.
Não pense que minha amizade com Harry se acabara com o começo do namoro dos dois, afinal eu já estava acostumada a ter um melhor amigo com namorada, ele já namorara muitas vezes antes isso não mudaria nossa amizade, nunca mudou.
Porém, mesmo que eles não me deixassem de lado e eu tivesse outros amigos eu sentia que Harry estava cada vez mais longe de mim, mais secreto. Nós já não compartilhávamos mais piadas internas, não saiamos juntos para o cinema e muito menos dormíamos juntos, nós já não éramos um só e isso estava me machucando muito mais do que deveria.
Apesar de doer eu entendia porque ele permanecia tão distante assim, quando estávamos juntos nós perdíamos o controle, nunca fomos apaixonados, mas desde que começamos o falso namoro a atração sexual entre nós dois se acentuou de uma maneira que podia apenas ser descrita como insuportável.
E a ultima vez que isto aconteceu, céus, meu estomago revira até hoje ao pensar nas consequências do que fizemos naquela noite de ano novo poderia ter gerado. Tudo por causa de uma maldita atração, tudo por que eu estava bêbada.
E eu nunca esqueceria a noite em que colocamos tudo que tínhamos em risco por culpa de uma atração sexual.
Eu nunca poderia me arrepender mais. E talvez o pior de tudo fosse o fato de que eu tinha gostado de fazer o que fiz.
Eu tinha nojo do que eu me tornei naquela noite, eu não era assim e eu tinha mais nojo ainda do que fiz depois do ocorrido, ignorei Harry que tentara conversar comigo e me aproximei de Lucas.
Assim como Harry e Mel, eu e Lucas acabamos por virar um casal queridinho dos corredores de Hogwarts e mesmo que não houvesse mais tanto intimidade entre Harry e eu, nós sempre éramos vistos juntos, afinal Lucas e Mel pareciam empenhados em nos fazer um quarteto feliz e apaixonado.
Era por isso que eu estava agora na casa de Mel, com ela divagando como seria legal estar no último ano do ensino médio, em como transar com Harry era bom, o quão lindo ele ficava de sunga e quão grande ele era. Como se eu nunca o tivesse visto assim.
– E ele é tão malditamente quente Ginny. – Ela fala se abanando com um sorriso safado no rosto.
– Vocês dois são piores que um casal de coelhos. –Respondo sarcástica, revirando os olhos. Rindo ela me joga uma almofada.
– Você fala como se você e o Lucas não transassem. – Comenta a morena com sua tão conhecida sinceridade, deitando-se de cabeça pra baixo
– A gente transa Mel, mas não igual você e Harry. – Respondo me juntando a ela e após alguns minutos a encaro me lembrando por fim que dia era hoje. – Ele não ia te levar pra jantar hoje?
– Sim, ele ia, mas não vai dar. Alguma coisa sobre um jantar de família. – Ela fala como se não importasse, eles eram assim, não se preocupavam muito uns com os outros, se um não pudesse ir, então tudo bem, não iriam brigar só por isso. Tão diferentes de Lucas e eu que estávamos sempre brigando.
Vozes masculinas logo chegaram aos nossos ouvidos atrapalhando a melhor parte do filme que víamos e a porta se abre justamente quando a camisinha ficava presa dentro da Rosie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Teen FictionA adolescência é uma das melhores e piores fases da vida, disso todos nós sabemos, hormônios á flor da pele, paixões loucas, as aulas tediosas e é claro nossos amigos. Todos nós temos aquele amigo especial que podemos contar para qualquer coisa, mas...