About Disaster and Dates.

590 49 103
                                    

Dia 28 chegara em uma rapidez incrível, e logo eu me vejo saindo de casa cheio de casaco e recomendações da minha mãe, em direção a casa de Mel.

— Tchau mãe, tchau Sophie. — Grito da porta, esperando paciente o grito em resposta.

— Tchau meu amor, mande lembranças a Mel. — Ela responde com outro grito, porém com o tom de voz suave.

Hagrid assim como eu pedi, colocou meu carro para fora, parto com calma, seguido pelas ruas do condomínio e observando a paisagem mudar drasticamente, enquanto me locomovia para praticamente o outro lado da cidade.

Estacionando o meu carrinho precioso em frente a uma casa típica de classe média, de uma cor clara, muro de arbustos e jardim frontal com flores e um caminho de pedra, um para garagem e um para a casa.

Toco a campainha, esperando alguém atender a porta, torcendo para que fosse a Mel.

— Olá. — Cumprimenta um garoto que era pelo menos três anos mais velho que eu. — Você deve ser o amigo da minha irmã, Henry?

— É Harry, a Mel está pronta? — Pergunto ansioso, enquanto o seguia silenciosamente para dentro de sua casa.

— Não ainda, aliás eu sou Mike, Mike Beckett. — Ele se apresenta estendendo a mão, aperto com firmeza aceitando a oferta de me sentar ao sofá.

— Harry Potter. — Respondo me sentindo deslocado em uma casa desconhecida.

— O que você quer com a minha irmãzinha? — Pergunta de repente, me interrompendo de olhar para o além.

— Nós somos amigos. — Respondo hesitante, ele estreita os olhos sem dizer nada, passando a mão por seus cabelos loiros escuros quase castanhos, e fechando seus olhos azuis.

— Espero que você não a machuque. — Ameça ele me olhando irritado. Sinto meu estômago revirar ao saber que era muito provável alguém sair de coração partido.

— Eu não vou. — Garanto tentando me convencer disso. Olho para meus pés e todos os lugares que não fossem seu rosto.

Céus isso era desconcertante. Depois de tantos encontros com tanta meninas, me acontecer de aturar irmão mais velho ciumento.

— Quais são suas intenções com ela. — Ele pergunta, a voz saindo grave e ameaçadora, como se qualquer resposta além de deixa lá virgem, fosse errado.

— Pare de implicar com o Harry, Michael. — Bronqueia Mel, do topo da escada, ela vestia jeans escuros, um suéter branco perolado, botas pretas de salto, sobretudo rosa claro, uma bolsa pequena, e acessórios. Seu cabelo estava naquelas tranças que pegavam apenas a franja e as jogavam para trás as unindo, dando a ela um ar angelical.

Ela estava linda.

— Você está linda Mel. — Consigo finalmente falar, pegando sua mão, quando chega aos últimos degraus da escada.

— Você também está lindo Harry. — Sorri ela passando a mão por meus cabelos. — Não precisa se preocupar Harry me traz mais tarde.

— Que horas você volta Melissa? — Pergunta ele olhando para nossas mãos entrelaçadas.

— Não sei, talvez depois do jantar. — Response ela, com os olhos se estreitando para o irmão. — Tchau Mike, não traga nenhuma piranha para casa, tá?

— Vaza logo Melissa. — Grita ele da sala, sem olhar para trás Mel, me faz ir direto para o carro, sem sequer me despidir dele.

— Desculpe por isso Harry. — Ela sussurra em meu ouvido, me abraçando forte.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora