Just best friends...

851 52 50
                                    

No capítulo anterior.

-Você é muito má Lily Potter.-Implica meu pai e minha mãe o silencia com o olhar, abafo uma risada em meu copo de refrigerante e volto a prestar atenção na telinha. É tudo tinha voltado ao normal, penso com carinho jogando uma pipoca para o paçoquinha.

Pov. Harry:

Meus dedos batucavam na mesa da sorveteria do Sr. Fortescue. Ainda não entendia porque mulher demorava tanto, minha mãe é assim, minhas tias, a Ginny também, e como demorava. Consultei o horário pela quarta vez. Realmente, Mel estava trinta minutos atrasada.

- O senhor vai querer algo? - pergunta a garçonete com um sorriso insinuante. Não podia negar que ela é linda, loira com os olhos tão escuros que nem jabuticaba, o corpo malhado com curvas nos lugares certos, aquele uniforme colado ressaltava isso ainda mais.

- Ah não, muito obrigado - agradeci sorrindo sem mostrar os dentes. - Estou esperando uma pessoa.
O sorriso dela murchou assim que eu falei da tal pessoa, ela acenou e deu meia volta.

- É isso mesmo produção? - pergunta uma voz doce e muito feminina, ergui meus olhos e vi ela. Mel é uma menina muito gostosa, de cabelos castanhos claros lisos, com olhos verdes musgo, pele bronzeada e boca rosada. Simplesmente linda naquele vestido de mangas cumpridas cor de vinho que valorizava muito o seu corpo. - O Sr. Galinha Potter não dando atenção para a garçonete gostosa?

- As pessoas mudam, sabia Beckett?- Me levantei, e vou na direção dela.
A comprimentei com um abraço apertado e um tímido beijo na bochecha. A conduzi até a mesa em que estava sentado.

- Então, o que você irá querer? - perguntei, após ela olhar o cardápio.

- Um sundae bem grande de chocolate - ela disse com os olhos brilhando. - Não esqueça a cobertura extra. Olhei para ela assustado, não era de se esperar de uma garota pedisse uma coisa tão... Calórica. Geralmente, a maioria das meninas que eu saía pedia um picolé de fruta light.

- O que foi? Vai dizer que aqui não tem sundae de chocolate? - ela arqueou uma das sobrancelhas.

- Na verdade ia perguntar como você tem esse corpo - digo coçando a nuca envergonhado, antes de me levantar.

- Picolé de fruta light não tem graça - ela me deu uma piscadela, entendendo o que eu tinha pensado.
Após pedir nossos sorvetes, voltei a mesa. Mel estava tão concentrada em olhar as pontas do seu cabelo, que eu não resisti em dar-lhe um susto.

- Puta que pariu, filho de uma égua! - diz ela me dando um tapa no braço.

- Aí Mel, vai com calma aí - ri dela. - Daquia pouco vou começar achar que você é um mamute.

- Idiota - ela resmunga revirando os olhos.

- Então, o que você quer cursar depois de Hogwarts? - perguntei, depois que meu riso cessou.

- Música - e suas bochechas ganharam um leve rubor, o que a deixou bem mais fofa do que o normal.

- Você canta? Toca algo? - perguntei interessado, afinal quando se tem uma mãe professora de música, não tem como não se interessar por alguém que toca ou que pensa em fazer música.

- Bom, modéstia a parte, mas toco muito bem violino e piano - Respond rindo um pouco de minha cara surpresa.

- Música clássica? - Pergunto ligeiramente curioso, ela não fazia exatamente o tipo de quem curte música clássica.

- Isso - ela concorda feliz. - Também fiz aula  canto, porém não gosto da minha voz.

- Canta pra mim - peço sorrindo, e ela nega com a cabeça. - Por favor.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora