Pool Party and...New Couple?!

1.8K 104 121
                                    

No último capítulo:

-Prongs!-Disseram os marotos em conjunto se levantando em direção do meu pai.

-Padfoot!Moony!-Disse ele indo abraçar os dois amigos de infância, ouve o barulho dos saltos da minha mãe e vejo-a entra deslumbrante pela porta, e olhar para cena com um sorriso enorme.

-Sirius!Remus!-Disse ela alegre com um sorriso animado e dando abraço em cada um deles.

-Evanis quanto tempo!-Diz Sirius levantando minha mãe e girando ela no ar.-Não me chame assim cachorro!-Diz minha mãe rindo e batendo em meu padrinho. E após ser colocada no chão vai em direção ao loiro e abraça ele.

-Lily!-Exclama ele com alegria e solta ela, minha mãe vem em minha direção e me dá um abraço e depois dá um abraço em Ginny, mas quando ela vai se virar para ir a encontro do meu pai repara na bagunça que fizemos e nas latinhas de cerveja.

-HARRY JAMES POTTER!-Grita ela com a mão na cintura.

Ooops...

___________________________________________________________________________________

Sorri o mais inocentemente possivel e olhei pra minha mãe,vi suas esmeraldas em fogo e ela estava vermelha com as duas mãos na cintura e estava com uma expressão assasina.Oh Deus,eu estava perdido,total e completamente perdido e se por algum acaso meu pai descobre que mexi no seu precioso bar,ele ia me matar.

-Não sorria assim mocinho!-Ela fala serrando os olhos pra mim,ela olha pra sala e a cada lugar que ela olha,seus olhos arregalam mais.-Olhe o que você fez na minha sala!-Ela olha novamente pra latinhas de cerveja e depois repara em copo com o meu drink que eu preparei com tanto cuidado e fica mais vermelha.-Eu não acredito que você estava bebendo Harry! De novo!-Ela olha para o Sirius e Remus e aponta para eles.-E vocês dois por que não fizeram nada?

-Mãe ouça,eu não estava fazendo nada de mais,foram só duas latinhas de cerveja!-Reclamo olhando para ela irritado será que ela não se divertia quando era mais nova? Não sabia que isso era normal?

-Lily querida deixe-o você está nervosa agora,se acalme depois vocês conversam melhor.-Disse meu pai baixo para minha mãe e deu um beijo em sua bochecha.-Harry,Ginny acho que é melhor vocês irem dormir,já está tarde e sua mãe quer você em casa antes do almoço Ginny.-Ele disse calmo para os dois adolescentes sorrindo para os mesmo os viu levantar e se despedirem de todos.

-Harry,Ginny!-Meu pai gritou de repente,quando nós já estavamos no meio da escada.-O que vocês fizeram no meu bar?!-Gritou exasperado.Eu e ela nos entreolhamos e corremos,quando chegamos na porta do meu quarto puxei ela contra a porta e mordi lobulo de sua orelha antes de falar.

-Vamos praticar mais um pouco hum?-Pergunto sussurando em seu ouvido e a sinto se arrepiar.

-Aqui não Harry...seus...pais...podem ver e...-Sua frase se perde ali,pois nesse exato momento eu a prenso mais a porta e a beijo.

O beijo começa com apenas um tocar de labios e demora apenas três segundo para ela reagir e movimentar seus lábios contra os meus,abraço sua cintura fortemente com uma mão e com a outra pecorro seu corpo de menina mulher,sinto ela ofegar entre o beijo quando minha mão aperta sua bunda empinada,suas mãos que as duas antes estavam em meu cabelo,uma pecorre meu corpo e a outra continua firme em meu cabelo me puxando levemente,peço passagem com a língua e começamos aquela longa e sensual batalha,tal batalha que começa lenta,mas agora é violenta e cada língua tenta explorar mais que a outra. Ficamos assim por um bom tempo,até que o maldito ar falta,obrigando a nos separar.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora