Playlist do capítulo: TheNeighbourhood - The Beach, Chris Brown - Say Goodnye, Maroon 5 - Nothing Lasts Forever, Demi Lovato - Remember December e Lana Del Rey - Summertime Sadness.
Mesmo após tantos "eu te amo" trocados com Ginny, essas simples palavras ainda faziam seu coração disparar e seu estômago dar cambalhotas. Após sua festa de aniversário, eles voltaram a se falar como antes, mas ele conseguia sentir que algo não estava certo.
Uma semana antes do aniversário de Ginny eu consegui convencer meus pais de levar nós e nossos respectivos namorados para passarmos alguns dias na praia de Woolacombe, obviamente não ficaríamos sozinhos e por isso eles estariam conosco durante toda a viagem.
Estávamos à meia hora esperando por Ginny em frente a sua casa, apesar de não termos hora para chegar no Hotel toda aquela espera estava me dando nos nervos. Ela saiu com um sorriso nos lábios pintados de um vermelho intenso e os cabelos vermelhos contrastando com seu belo e curtíssimo vestido azul de verão.
– Desculpa a demora, mas eu não encontrava meu celular! - Ela explica sentando-se do meu lado no banco de trás no carro de papai, já que mamãe e Sophie iriam no carro dela levando uma boa parte das malas.
– Oi Mel! - Exclama ela se inclinando para dar um beijo na bochecha da minha namorada e consequentemente pressionando seus peitos em meu rosto. Sinto algo se agitar em meu peito e meu rosto esquentar consideravelmente assim como a temperatura de todo o meu corpo.
Eu estava entre ela e Mel, enquanto Luke estava no banco da frente com meu pai. Ela manda um beijo para ele e sorri para mim, me abraçando rapidamente.
– Oi gatinho. -Ela fala apertando minhas bochechas já coradas, fecho a cara para o apelido ridículo que ela usara, apesar de internamente estar extremamente feliz com isso.
– Oi Miss.Boo. - Respondo comparando ela com a personagem de Monstros S.A que sempre chamava o Sullyvan assim, ela sorri e me empurra levemente.
A viagem foi longa e minha namorada dormiu a maior parte do caminho, assim como Luke, então eu e Ginny ficamos encarregados de incomodar meu pai durante toda viajem.
Na verdade, já faziam algumas semanas em qual eu e Mel já não nos dávamos tão bem e nosso relacionamento outrora perfeito, cheio de conversas e carinhos, estava se resumindo a brigas e sexo de reconciliação. Além de ser uma viagem para presentear Ginny era também para me ajudar a decidir meus verdadeiros sentimentos em relação à Mel.
Assim que chegamos próximo ao Watersmeet Hotel & Restaurant já conseguíamos ver a Praia privada do Hotel, que por si só era um monumento magnífico, Ginny que tentava acordar Luke, para por um instante de boca aberta ao ver quão belo era o lugar onde passaríamos uma semana.
Sorrindo olha para mim ainda embasbacada. – É aqui? – Pergunta num sussurro impressionado, não sabendo se olhava para mim ou para o grande hotel que se erguia em frente a nossos olhos. – É o presente mais maravilhoso que eu já recebi! – Exclama emocionada me lançando um sorriso agradecido e um olhar deslumbrado. Só por aquele sorriso todo esforço para convencer meus pais de fazer esta viagem, valeu a pena.
O Hotel ficava exatamente na costa e seguia subindo uma espécie de morro, fazendo o parecer um conjunto de mansões refinadas que foram estrategicamente posicionadas desse jeito por seus ricos proprietários. Ele se erguia por um lençol do mais perfeito verde, suas paredes brancas e o telhado de telhas escuras tinham o mais perfeito contraste com as límpidas águas do mar que se estendia para o sempre e se localizava exatamente acima da Praia de Combesgate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Teen FictionA adolescência é uma das melhores e piores fases da vida, disso todos nós sabemos, hormônios á flor da pele, paixões loucas, as aulas tediosas e é claro nossos amigos. Todos nós temos aquele amigo especial que podemos contar para qualquer coisa, mas...