Uma surpresa nada boa e vomitando arco íris...

2K 103 153
                                    

No último capítulo:

-Vamos! Minha barriga chama por comida!-Exclama aceitando minha mão e se levantando, seguimos de mãos dadas para cozinha, nos sentamos um ao lado do outro consequentemente em frente aos meus pais.

Nos servimos e começamos a comer conversando amenidades até que meu pai se vira para nós com um sorriso malicioso decorando os lábios

-Então já que você dormir aqui querida nora, acho melhor eu preparar meus ouvidos ou trancar a porta do quarto de vocês por fora. -Comenta malicioso nós fazendo ruborizar-Eles não ficam lindos assim Lily? Parecendo um casal de tomates?-Pergunta ele rindo.

-Pare de implicar com eles querido. -Pede minha mãe rindo.-Você era pior!

-Eu? Se a memória não me falha foi você que... -Começa ele indignado, mas eu interrompo.

-Ei! Eu estou na mesa também! E eu não quero ter que despejar meu jantar no vaso sanitário, muito obrigado. -Corto irônico e a ruiva olha para mim divertida.

-Que foi amor, não consegue imaginar seus pais em uma cama fazendo sexo? Ou no escritório do tio James dando um amasso bem gostoso?-Pergunta sapeca e sinto meu estômago embrulhar e meus pais riam abertamente da minha desgraça.

-Ew, não Ginny eu não consigo, e você consegue imaginar seus pais fazendo isso na cozinha? Ou na sala? Ou na cama deles?-Retruco divertido enquanto via ela ficar verde e meus pais riam ainda mais.

-Ai que nojo Harry! Imagens mentais péssimas!-Reclama me empurrando.

-Qual é o problema de vocês com pais transando? Ou vocês acham que saíram da onde?- Pergunta minha mãe maliciosa. Bendita má influência do meu pai fazendo efeito!

-Pais deveriam ser proibidos de falar, fazer ou comentar sobre isso. -Resmungo e Ginny concorda veemente, trazendo mais uma onda de risadas dos Potters mais velhos.

-Realmente vocês dois não são mais crianças, será que dá para parar de resmungarem sobre isso? Ou vão me dizer que nunca fizeram sexo?-Pergunta meu pai com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso malicioso.
Sinto meu rosto esquentar consideravelmente e olho para Ginny que está mais vermelha que um tomate.

-Er... bem...-Eu começo, mas não consigo formar uma frase coerente.

-Bem, tio James, eu não, mas já o meu querido namorado, eu desconfio que sim, né amor? Lembra aquela vez que você falou daquela menina... -Começa a ruiva depois de se recuperar do ataque de timidez. Tampo a boca dela com a minha mão e meus pais começam a rir.

-Ginny! Isso dói sua doida!-Reclamo quando ela morde minha mão, me fazendo retirar a mesma da sua boca.

-Ninguém mandou você colocar a mão na minha boca. -Responde ela sorrindo.-Bem como eu ia dizendo tio James, o Harry tava parecendo uma menina que viu o vestido mais caro da Dior em promoção, ele me ligou todo feliz e me fez escutar detalhe por detalhe e uma semana depois eu encontrei ele todo triste, aí quando eu perguntei por que ele disse que a menina deu um pé na bunda dele.-Ela conta fazendo gesto de descaso com a mão e meu pai começa a rir e minha mãe tinha um sorrisinho na boca.

-Você não presta Ginny!-Falo empurrando ela com o ombro.

-Você presta menos ainda Potter. -Retruca ela e me dá um selinho e depois volta a falar com o meu pai compartilhando histórias constrangedoras sobre mim.

-Será que dá pra vocês pararem de falar de mim, comigo aqui?-Pergunto sarcasticamente e eles olham para mim com diversão estampada no rosto.

-Então amor será que dá pra você ir para sala? Aí a gente pode falar de você. -A minha querida namorada responde sarcástica frisando a palavra amor com um tom de falso meiguice.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora