Dia 05/04

1.2K 57 3
                                    

Querido diário...

    Estamos no meio de uma aula de geografia, e sei que não devia estar escrevendo no meu diário, mas a aula está muito chata...
   Olhei pra Bianca, minha amiga que senta atrás de mim e lia um livro, do meu outro lado, Jessica estava desenhando sem dar muita atenção a nada. Sinto alguém me cutucar, olhei pra trás e era Bianca, ela estava se controlando pra não rir muito alto e apontou para o lado oposto a ela, la estava Jayson abraçando o livro, não pude conter o riso ao ver a cena, Jessica nos olhou sem entender o porque daquilo, apontei e ela também começou a rir. Agora estávamos nos três se controlando, de repente vem Erik batendo nas bancas chamando todos de "otários", ele bateu na minha banca e me controlei, mais quando bateu na banca de Bianca ela se descontrolou e começou a rir muito alto! Sabe um cavalo com crise de riso? Pronto é isso, também começei a rir e Jessica também, o professor veio até nos e pediu para pararmos com aquilo, não conseguimos, resumindo a história, fomos pra fora da sala.

Bebemos água e quando estávamos nos recuperando, um dos amigos do meu irmão veio e falando besteira, e nos voltamos a rir, dava pra ouvir a nossa risada de todo o colégio, era tipo:
um cachorro que se engasgou com um gato roco que tinha comido um microfone desafinado e ambos estavam morrendo. Passamos o resto do dia rindo de várias coisas idiotas, mais o dia acabou e fomos pra casa, depois de chegar em casa me joguei encima da cama, escutei Cauê rindo alto (é de família isso), então desci pra ver o que estava acontecendo, coloquei a cabeça pra fora do meu quarto e vi o Cauê com mais dois meninos, um eu conhecia, era o David, uma amigo de infância do Cauê e EU acho ele meio tedioso, mais o outro não tinha ideia de quem seja.

Abri a porta e passei por eles.

--Oi Hanna!

Disse o garoto que eu não sabia quem era, mas... como ele sabe meu nome?

--Como você sabe meu nome?_Perguntei.

--Não sabe quem eu sou? Somos amigos, você é amiga do meu pai..._Ele disse sorrindo.

--Qual o seu nome?_Perguntei.

--Meu nome é Gabriel, lembrou agora?_Ele falou.

--... Não..._Falei

Fui até a cozinha e peguei um copo d'água, voltei para o meu quarto e fiquei tentando lembrar quem era aquele tal de Gabriel.

Um dia depois...

Voltei do colégio pra casa e de novo o tal de Gabriel tava sentado no sofá, só que o Cauê não estava lá.

--Bem-vinda de volta Hanna!_Ele disse sorrindo.

--Bem-vinda? O que você tá fazendo aqui de novo?_Perguntei.

--Seu irmão me chamou, porque?_Ele perguntou.

--N-nada..._Falei subindo para meu quarto.

Cheguei no quarto e troquei de roupa, ainda não sei de onde o meu irmão conhece esse garoto, mais eu sei que vou descobrir...

Amor de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora