Dia 09/04

535 28 2
                                    

Querido diário...

Hoje é um sábado! Sim um sábado! E o que eu tenho pra fazer? Nada! Exatamente isso, eu tenho pra fazer vário nadas! Nem chamar minhas amigas pra cá eu posso porque elas tão ocupadas com outras coisas e basicamente não tem nada pra fazer. Sai do quarto e o Cauê estava no sofá jogando videogame.

--Bom dia Cauê..._Falei.

--Bom dia Hanna, tais com uma cara péssima e teu cabelo ta feio e acho que tu tá meio gorda._Ele disse sorrindo.

--Depois de uma dessa vou entrar em depressão..._Falei.

--Tô brincando, mais que tu engordou engordou, né?_Falou.

--O que você tá jogando Cauê?_Perguntei tentando mudar de assunto.

--O nome é Five Nights At's Freddy, já jogou?_Perguntou.

--Não, mais ja ouvi falar..._Falei.

--Quer jogar?_Ele perguntou "sorrindo".

--Não tenho nada melhor pra fazer..._Falei sentando no sofá.

O jogo na verdade era bem simples, (tão simples que não passei da segunda noite) mesmo na simplicidade era bem difícil e assustador, o Cauê so ficou rindo da minha cara de susto. Eu desisti do jogo, voltei para o meu quarto não podia acreditar que em pleno sábado não tinha da pra fazer! Enquanto rolava na cama ouvi alguém na porta, fico imaginando quem pode ser? Minha gata estava deitado nas minhas costas (folgada) ouvi meu celular tocando, ele estava no meu criado-mudo, me estiquei para pega-lo, mais minha gata caiu sem querer com isso e se segurou com as unhas.

--Ai! Saí Nina!_Falei jogando ela pra longe.

Peguei meu celular e pra minha surpresa era um mensagem! Sim uma mensagem! E adivinhem de quem? Da Tim, sim, uma mensagem da Tim... bateu um tristeza sabe? Me joguei de volta na cama e enfiei a minha cabeça no traviseiro.

--AAAHHH!!_Gritei com a cabeça no traviseiro.

Escutei alguém abrindo a porta olhei e era o Cauê.

--Que foi isso?_Ele disse assustado.

--Nada Cauê, só o tédio!_Falei.

--Aff! Só isso? Porque não chama alguma amiga pra cá?_Ele disse.

--Por que elas tão ocupadas..._Falei.

--Como?_Perguntou.

--Sei lá!_Falei.

Ele fechou a porta e como não tinha nada pra fazer fui tentar alisar minha gata (que? Vocês não fazem isso quando tão entediados?) Mais como minha gata é super legal, me mordeu. O resto do meu dia fui basicamente assim: dormir, comi, tomei banho, comi de novo, dei comida a minha gata, assistir um filme e depois fui dormir!

No dia seguinte...

Acordei e tomei um banho, escovei meus dentes e pentiei meu cabelo, desci as escadas meu zumbi, sentei na mesa e quando olhei pra minha frente estava o Gabriel la!

--Bom dia Hanna! Dormiu bem?_Ele perguntou.

--C-Como?! O-O que você está fazendo aqui tão cedo?_Perguntei.

--Ele dormiu aqui, como ontem você não saiu do seu quarto não viu ele chegando..._Disse Cauê.

Fiquei sem entender nada, mais fingi que entendi. Depois de comer fomos andando ate o colégio (junto do fantasminha Gabriel) eles foram conversando e eu quieta, assim que chegamos na porta do colégio fui arrastada pra dentro por Jessica e Bianca.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá leitores! Eu estou de volta! Antes dos outros avisos o primeiro e mais importante é, nesse livro tem VÁRIOS easter eggs do livro O Lobo e a Gatora, então se você não leu recomendo que leia. Outro aviso! Se vocês acharem e comentarem onde estão os easter eggs vão comentar e vão colocar uma pergunta para um dos personagens, se tiverem várias perguntas vou fazer um capítulo especial com os personagens respondendo, outro aviso que não é bem um aviso é um "comentário", a verdade é que não estou muito animada com esse livro, mais vou escrever mesmo assim, espero que gostem! E é isso! Tchau! ♡

Amor de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora