Querido diário...
Olha, diário, temos que conversar assim, de pessoa pra diário... você tem sido um companheiro, uma "pessoa" que tem guardado meus segredos (mais ou menos, né? Que o Gabriel e o Cauê vivem lendo, mas tudo bem) e pode até ser considerado um amigo (o que é muito para um diário) mas infelizmente, como tudo que é bom dura pouco... nem sei como dizer isso... suas folhas estão acabando, o que significa isso? Bem, se suas folhas acabarem... Não vou poder escrever em você e vou ter de (Não me leve a mal) comprar outro diário, bem, não é um bom começo, mas é a vida... mais você ainda tem algumas folhas e da pra escrever ainda...
Mas, vamos para as boas (ou não) notícias.
Eu estava tranquila sentada na minha banca, conversando com minha amiga Bianca e estava tudo bem e normal, (tirando o fato de que estávamos imitando pombos) mas o professor entrou na sala com uma garota, sim, uma garota de cabelos brancos com as pontas pintados de rosa ele era curto, não passava dos ombros, sua roupa era uma casaco rosa claro com um short preto, ela também usava uma meia rosa clara com listras brancas, com um sapato preto e para completar um lacinho rosa escuro no pescoço.
O professor a apresentou a turma e aparentemente o nome dela é Mari (parece apelido), ela sentou do meu lado e pude ver que seus olhos eram cor de mel...
--Oi, meu nome é Hanna, é um prazer conhece-la!_Falei sorrindo.
--... Oi, meu nome é Mari..._Ela falou bem baixinha.
--Você gosta mesmo de rosa, né?_Disse Jessica.
--... Sim..._Disse ela corada.
--Combina com você..._Disse Jessica.
--... Você disse que seu nome é Hanna...?_Ela disse no mesmo tom de antes.
--Sim, porque?
--... Eu conheço seu irmão_Ela riu_Ele é muito bonito...
--C-como?! De onde conhece meu irmão?_Perguntei.
Antes que fôssemos interrompidas pelo professor, ela me contou que tinham se conhecido em um tipo de acampamento. As aulas finalmente acabaram e tive de voltar correndo para a biblioteca para pegar uns livros de história para revisar o assunto, depois de pegar o livro estava voltando quando vi a tal Mari e o meu irmão saindo do Colégio de mãos dadas?! Eu mereço, sai pelo outro lado do colégio e fui correndo para casa.
Cheguei na porta de casa e dei logo de cara com o Gabriel.
"Ele não tem nada para fazer em casa, não?" Pensei.
--Boa tarde Hanna...
--Boa tarde Gabriel.
Entramos em casa e sentamos no sofá, ligamos a TV e ficamos assistindo juntos com meus pais. Alguns minutos depois o Cauê e a Mari chegaram juntos de mãos dadas.
"Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?! Meu irmão e a Mari...?!" Pensei.
--Mãe, pai..._Ele suspirou_Essa aqui é a Mari ela é minha... ela é minha namorada!
Eu e Gabriel ficamos de boca aberta (literalmente). Eles começaram a ter um longo discurso sobre um monte de coisa, tipo responsabilidade, se guardar e etc. Mas no final eles deixaram (eu e Gabriel continuamos boca aberta).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Anjo
SpiritualEle me chamava de anjo mais ele que me protegia como um... ------------------------------&----------------------------- Esse livro foi baseado em fatos da fé.