04/06

181 13 0
                                    

Querido diário...

Sei que você está vendo a data e obviamente percebeu que faz um "tempinho" que não escrevo nada em você, o que aconteceu, (dessa vez eu não te perdi nem nada) foi que estou em semana de prova, e tá difícil de achar um tempo pra escrever em você, ou seja? Fiquei sem escrever... mais hoje é um novo dia um novo tempo! (Tá parecendo as músicas de fim de ano do SBT) bem, mais mudando de assunto, estou com um grande problema (além das provas de português) o Cauê não me deixa mais ficar sozinha com o Gabriel desde o "incidente" do quarto...

Cheguei do colégio e fui até o Jardim, penso que aqui é o melhor lugar para ficar em toda a casa. Fiquei lá, em silêncio, estava tudo quieto, não se ouvia um so som, uma leve brisa sopra em todo o jardim, o cheiro das flores está espalhado por todo o lugar, fechei meus olhos por um instante imaginando um lugar calmo, mais, meus pensamentos e o cheiro das flores foram atrapalhados por um leve cheiro de queijo, abri meus olhos e era a minha vó segurando um prato com um pequeno sanduíche, ela estava sorrindo, como sempre, não entendo como algumas pessoas conseguem ficar sorrindo o tempo todo.

--Não está com frio Hanninha? Pegue um casaco, se não vai pegar um resfriado..._Disse ela colocando o prato na mesa.

Afinal estamos em pleno outono.

--Não precisa vó, não estou com frio...

--Se você diz..._Disse me abraçando.

Ela saiu e fiquei pensando no que está e no que aconteceu esses dias... primeiro, fiz um novo amigo, segundo, o garoto que eu gostava me chamou pra sair, terceiro, fiquei assustada com o próprio e quarto, penso que mudei meus sentimentos... e isso foi só o que aconteceu e o que vai acontecer? O que terá para acontecer? O que me espera? Aff, odeio ficar com essas perguntas em minha cabeça!

Coloquei minha cabeça na mesa e fechei meus olhos.

--Hanna? Tá tudo bem?

Levantei minha cabeça e era um dos amigos do Cauê, o Maxy, não o conheço muito bem, ele só veio aqui em casa algumas vezes...

--Sim, so pensando na vida..._Falei.

--Assim você não vai ficar bem, pensar na vida é algo que não se deve fazer..._Falou puxando um das cadeiras e se sentando.

--As vezes é necessário...

--Só 80% das vezes..._Disse ele sério como sempre e desviando o olhar.

--Why so serious?_Perguntei.

Ele suspirou, se levantou, me deu um "tchau" e saiu... esse é normalmente o que acontece quando tento falar com ele, ele fica sério e sai, é difícil assim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá leitores... eu sei que to atrasada com os DOIS livros mais dei um presente (pelo menos pra quem gostava do Maxy) trazendo, ou melhor, ressuscitando o Maxy, (se você não sabe quem é, passa la no meu outro livro, o O Lobo e a Garota) mais é isso leitores, não to postando tanto capítulo porque ando bem ocupada, mais vou postar, bjs! ♡

Amor de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora