13/04

339 26 1
                                    

Querido diário...

Hoje no colégio foi a mesma coisa então não vou nem citar, mais hoje tenho um "compromisso importante" Cauê tem uma um jogo, não um jogo com outro colégio e sim um jogo entre turmas, mais mesmo assim foi bem legal. No meio do jogo, eu já estava entediada, então fui comprar um água (Não estava quente nem estava com calor, só não aguentava mais os gritos no meu ouvido), enquanto comprava, Nick, um garoto da minha sala e ele é bem... ele é meu senpai (Se é que você me entende)

--Oi Nick... n-notei que você não tava jogando..._Falei.

--Ãm? Ah é você Hanna... Eu não vou jogar, o treinador falou para eu não gastar meu talento com o nono ano..._Falei.

--Ata..._Falei pagando minha água.

Logo que tirei o olhar dele por cinco minutos, vejo ele cercado por meninas, sinto-me uma idiota por gostar de uma pessoa tão popular quanto o Nick. Peguei minha água e quando estava voltando pra quadra sinto ser puxada pra trás.

--Você não acha que vai me deixar no meio da conversar, acha?_Perguntou Nick.

Sinto-me ficar vermelha, todas as meninas começaram a ir embora, até que ficamos só nos dois.

--Eu não gostaria de ir naquela quadra cheia de garotas estericas, então... poderia me fazer um pequeno favor?_Ele perguntou.

--M-mais é claro..._Falei.

--Bem, poderia entregar isso ao treinador?_Perguntou.

--C-claro, mais... o que seria isso?_Perguntei.

--Bem, isso é a ficha de um dos alunos que gostaria de entrar no time..._Falou sério.

--... claro..._Falei.

--Obrigada, não sabe o quanto está me ajudando... e... quando quiser uma recompensa, é so pedir..._Falou colocando a mão é minha cintura.

Sinto ficar ainda mais vermelha (sabe um tomate? Pronto tipo isso) ele me puxou um pouco mais pra perto e eu não queria que "aquilo" acontecesse, pelo menos não ali e não agora. Nossos lábios estavam quase se tocando quando escuto alguém me chamar! Oh abençoado!

--Hanna! Seu irmão está te esperando! Hanna! Hanna?_Era o Gabriel.

--E-e-e-eu já estou i-i-indo..._Falei totalmente vermelha e saindo de lá.

Fui (pra variar) acompanhada pelo Gabriel até um gramado onde está o Cauê, minha mãe e meu pai.

--Onde tu tava? O jogo terminou faz um tempão!_Disse Cauê.

--I-isso não vem ao caso... vamos logo pra casa..._Falei entrando no carro.

Cauê entro logo depois de mim e logo em seguida meus pais, Gabriel nos deu "tchau" por fora e voltou pra quadra (fazer? Não sei) voltamos para casa em silêncio, somente com o radio tocando, Cauê passou a todo o tempo com cara de "se fez alguma besteira?"
Sentimentos de agora: medo e vergonha.

......................................................

Hello leitores amados! Tudo bem com vocês? Deixa eu explicar... meu wattpad estava bugado esses dias e eu não pude escrever mais... tudo bem... né? Sério o que estão achando do livro? Vocês tão gostando? Penso que não, me digam se não vou parar de escrever. (Mentira) ah! Outra coisa, vocês querem que eu faça o capítulo especial? Bem então eu preciso que me mandem as perguntas. Mais é isso leitores! Beijos! Tchau! ♡

Amor de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora