19/06

131 12 3
                                    

... Continuo a me perguntar como é possível que tenha se passado mais de uma hora. Olho para todo lugar e não vejo mais ninguém, acho que realmente estou sozinha aqui...

Andei até o portão do colégio, estava trancado.

"Pronto! Era só o que me faltava! Trancada dentro desse colégio sem ninguém... bem, até que deve ser melhor está sem ninguém do que acompanha de alguém que..." Meus pensamentos foram atrapalhados por um som de queda.

Olhei em volta e não vi nada... estranho, o som parecia ter vindo de perto e não vejo nada? Olho em volta mais uma vez e só o que vejo é um ratinho, não, camundongo bem bonitinho na minha frente, me a baixei na sua frente e ele não correu.

--Ei amiguinho... também está sozinho...?_Falei estendendo a mão para ele subir.

Ele estava cheirando minha mão... que fofo...

--Eu não faria isso se fosse você... esses animais usam uma tipo de máscara para conseguir o que querem..._Falou algo acima de mim.

Me assustei, teria mais alguém aqui? Olhei para cima e só o que vi era um velho gato preto...

--Foi você...?_Perguntei.

"Que ridículo Hanna... um gato que fala... onde acha que está? Em Nárnia? Isso é cientificamente impossível..." Pensei.

--Acha mesmo que gatos pretos velhos não podem falar?_Falou de novo a mesma voz.

Começei a ficar assustada... Olhei para minha mão onde estava o camundongo e ele não era mais tão bonitinho quanto antes, estava parecendo uma ratazana gorda e com sarna... bati minha mão e ela ou ele não importa! Aquela coisa foi para longe... o suposto gato pulou do murro encima do "rato" matando-o, mais a parte mais estranha não foi essa, foi que de dentro do rato não saiu sangue ou coisa do gênero, havia penas areia....

--... Areia...? Como assim...?_Falei olhando para o rato.

--Eu lhe disse para não confiar nessas coisas... elas 'usam esse tipo de máscara para conseguir o que querem...'_Disse o... o gato.

--Eu estou louca... g-gatos não falam... louca! Eu estou louca!_Gritei me jogando no chão.

--Não Hanna, você não está louca... pelo menos ainda não..._Disse ele calmo do meu lado.

--O que quer dizer com isso...? Ou melhor, como sabe meu nome?!

--Isso importa agora? Você irá se esquecer mesmo..._Disse ele olhando para o portão.

--O que...? Mas, afinal, qual o SEU nome... gato?_Falei sem acreditar que isso era mesmo real.

--O meu...? Bem, o meu nome é Salem, você deve me conhecer como "o velho gato preto que dá azar", não?_Disse ele com um olhar de sarcasmos.

--Err... quase isso... mais onde estou, por favor?

--Você está sentada...

--Há, há, há engraçadinho... mais sério onde estou?

--Você está no seu colégio, onde mais?

Concordei com a cabeça mesmo ainda um pouco incrédula do que está se passando aqui... olhei em volta e para falar a verdade, tudo parecia igual... aff... bugou minha mente...

Continua...

Amor de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora