Beleza Diário?
É, aqui estou eu de novo... por que? Porque eu quero e porque sim! Mentira, bem é verdade mais também porque a Hanna me mandou colocar algumas coisas que aconteceram e tals. Por onde começar? Bem, que tal falar que... AQUELE TAL DE LUKAS ME BEIJOU! Sim, isso aconteceu, deixa eu especificar.
Dia 09/06 as 11:35
Eu estava tranquilo sentado em uma arvore pensando na vida, quando a Hanna chega gritando e sendo... sendo a Hanna.
--Cauê! Me ajuda! Por favor!_Disse ela me sacudindo.
--Que é?! E para de me sacudir!_Falei a empurrando para longe.
--É o Lukas! O Scott ta chamando ele de Bambi e outros nomes! Ele ta todo envergonhado! Vai la ajudar!
--Primeiro, isso não é problema meu, segundo, o "amigo" é teu e terceiro e último, o que que eu posso fazer?!
--Mais ele não me escuta e você tem mais moral que eu! Por favor! Por mim!_Falou com cara de cachorrinho pidão.
--Quando o pai disse que eu já tinha uma cachorrinha ele tava certo, não acha?_Falei com um sorriso irônico.
--Tá, tá! Vem!_Falou me puxando pelo braço.
Chegamos na quadra do colégio, e realmente ele estava em um lugar cercado de gente, apontando e rindo dele.
--Acabou a festa, todo mundo pra casa!_Falo abrindo caminho em meio a multidão.
--Aff! Que isso vai defender esse cara Cauê?!_Disse Scott.
--Todo mundo fora se não vou chamar a professora Elaine!_Falo olhando para todos e eles começam a se dispersar.
Enquanto olhava para Hanna com cara de "Pronto?!" Sinto alguém pular em meu pescoço.
--Que isso?!_Falei.
--Meu herói kawaii!_Falou Lukas me abraçando e me beijando na boca.
--Aaahh! Agora está explicado! Os dois são namoradinho! Que gracinha!_Disse Scott.
--O que?! Não! Jamais!_Falei o empurrando para longe.
Sai de la o mais rápido possível, bufando de raiva, sério que beijei outro cara?! Aff! Fui até o banheiro e lavei minha boca e depois bebi o máximo de água que pude.
Dias atuais
Bem, foi esse o "acontecimento" mais "importante" de ontem. Sai do meu quarto com o "diário" nas mãos, até que olhei para o sofá vendo a Hanna e o Gabriel conversando.
--O que está havendo aqui?!_Falei.
--Uma conversa civilizada, mais civilizada do que a sua com o Lukas..._Disse Gabriel sério.
--Você contou pra ele Hanna?!
--Contei, ele não sabia... e sabe, todo mundo ta comentando que vocês dois são..._A interrompo.
--Não complete essa frase! Não somos nada! Só fui lá porque você me pediu! Então, la, la, la, la, la, la..._Fiquei repetindo la, la,la por um tempo e voltei para o meu quarto.
Continua...
-----------------------------------------------------
Olá leitores queridos! Faz tempo que não falo com vocês, né? Tipo um capítulo, muita coisa! Mais isso não vem ao caso, vocês gostam desse tipo de capítulo? Em que outra pessoa, sem ser a Hanna fala? Porque tipo, eu faço e não sei se vocês gostem, então se vocês gostarem e quiserem mais, eu faço! Caso contrário esse será o último... '-' outra coisa, que na verdade é um pedido, vocês poderiam ir no perfil da VitriaCasagrande e comentar algo legal la? Porque o último capítulo que ela publicou ela disse que não estava muito bem e que talvez não fosse continuar o livro, então se vocês forem lá e comentarem algo legal, podem me dizer o que querem que aconteça no livro (Vou me arrepender dessa decisão? Talvez) mais tem que comentar mesmo, vou la ver ok? Fica feito assim? Ok então, era só isso, então um beijo, um queijo e tchau! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Anjo
SpiritualEle me chamava de anjo mais ele que me protegia como um... ------------------------------&----------------------------- Esse livro foi baseado em fatos da fé.