13/05

165 17 1
                                    

Querido diário...

Hoje minha aula ja acabou e já to em casa, no meu quarto, na minha cama, com meu celular. Tô com sono, por que tipo, essa hora eu tomo café pra não dormir, mais como acabou e não quero ir comprar to so no automático. Estava já caindo no sono quando escuto alguém bater em minha porta, fui até la e era o Gabriel, estava cosando o olho (kawai *-*) e bocejando.

--Oi Gabriel..._Falei.

--Oi..._Bocejou_P-posso entrar?

--Pode..._Falei dando espaço para ele entrar.

Ele sentou minha cama e meio que cochilou, toquei seu ombro e ele levantou a cabeça. Sentei ao seu lado.

--Você me escutou..._Ele falou sorrindo.

--Ãm?

--Você me escutou Hanna..._Falou me abraçando.

--G-Gabriel..._Falei vermelha.

--Você me escutou Hanna... obrigada... obrigada Hanna..._Falou ainda me abraçando.

Ele ficou me abraçando por um tempo repetendo o mesmo, até que ficou em silêncio, tentei afasta-lo mais não deu certo, depois ele caiu na cama me levando junto, olhei no rosto dele e estava dormindo... suspirei, tentei mais uma vez sair dali, mais a situação só piorou, ele me abraçou ainda mais, me levanto a ficar a menos de um palmo de distância de seu rosto. Estava tudo em silêncio.

--G-Gabriel...?_Sussurrei.

Ele não me deu resposta, nem mudava a expressão, tentei mais uma vez mais ele me puxou de novo, suspirei. Pude ver uma sombra se formar a minha/nossa frente, ouvi alguns risinhos, olhei pelo canto do olho e vi que era o Cauê, estava com um celular e vi uma luz vindo do celular.

"Sério que ele tirou uma foto?!" Pensei.

--Tá, tá, já perdeu a graça_Fala puxando Gabriel pelo casaco_Sai de perto da minha irmã...

Gabriel parecia confuso, com cara de: "O que tá acontecendo? O que eu to fazendo aqui?" Me levantei e pude o ver ficar vermelho, fiz o mesmo desviando o olhar, meu irmão o levou pelo casaco até a porta do meu quarto, antes de fechar e se virou.

--Irmã, juízo viu? Juízo..._Disse fechando a porta.

Antes que fecha-se a porta, consenti com a cabeça. Imagino o que Cauê pode ter pensado daquela cena... só de pensar, sinto-me ficar vermelha...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá leitores! Tudo bem? Ótimo, então o que acharam do capítulo? (Um prato cheio pra mente poluídas). Mais é isso por hoje! Bjs ♡

Amor de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora