06/05 -

209 19 0
                                    

Querido diário...

Eu descobri que meu irmão estava com o meu diário ontem e fiquei extremamente chateada com ele, afinal é meu diário, é minha privacidade e ele não tinha o direito de mexer nele, mais ele disse que queria ter "aceso" ao meu diário, se não contaria a todos os meus "segredinhos", então ele agora escreve aqui também...

Bem mais mudando de assunto! Hoje é o meu encontro com o Nick! Estou tão anciosa! Nem consigo imaginar que a garoto mais bonito, popular e todas as outras qualidades boas que ele tem quer sair comigo! Isso é simplesmente um sonho! Mais bem, marcamos de nos encontrar no cinema as 8:15h da noite, e são 8:00h então vou começar a me arrumar.

Coloquei um vestido cinza com um sapato preto com um pouco de salto, fiz uma trança no cabelo meio de lado e para completar coloquei uma pulseira com alguns pingentes de vários lugares, como Paris, França, Inglaterra e outros. Eles foram presentes de meu pai, sempre que fazia alguma viagem para fora procurava algo para trazer para mim, como nem sempre conseguia algo que gostasse ele comprou essa pulseira assim sempre terá algo para me dar.

Terminei de me arrumar e desci, so que quando cheguei lá embaixo não tinha ninguém, o que é algo um pouco estranho, pois minha casa quase nunca ta vazia. Depois de procurar por toda a casa sem achar ninguém resume que tinham saído. Peguei minha bolsa e chaves, mais quando abri a porta dei de cara com o Gabriel, tipo a menos de um palmo de distância.

--G-Gabriel?_Falei super vermelha.

--O-oi Hanna, seu irmão está?_Falou se afastando de mim.

--Não, deve ter saído com meus pais..._Falei desviando o olhar.

--Uau... você... você está linda Hanna..._Disse ele me olhando de cima a baixo.

--O-obrigada Gabriel, mais se me da licença eu tenho que ir._Falei lhe dando as costas.

--Está bem, mais tome cuidado com o seu acompanhante, ele é bem diferente do que pensa..._Disse ele sério.

--Ãm? Está falando do Nick? Kkkk!_Falei e cai na gargalhada.

--Bem, so tome cuidado..._Falou E fui embora.

Cheguei no cinema e esperei um pouco pelo Nick, guardando um lugar na fila, depois de um "tempinho" esperando ele chegou.

--Não te deixei esperando, deixei?_Falou.

--N-não, acabei de chegar..._Falei.

--Pelo que vejo guardou um lugar na fila, ótimo! E vejo também que... incrível... se arrumou tanto assim para mim?_Falou sorrindo e mordendo a parte inferior do lábio.

--O-obrigado..._Falei ficando vermelha.

Depois de um tempo na fila, ainda faltava muita gente em nossa frente e ainda nem tínhamos comprado a pipoca e os refrigerantes.

--Isso vai demorar séculos_Disse Nick com um tom de voz baixo_Espere aqui, vou pegar os ingressos e você pega a pipoca e os refrigerantes?

--Tá bem..._Falei saindo da fila.

Fui até o caixa e por sorte não tinha muita gente, peguei a pipoca e os refrigerantes, quando virei o Nick ja estava me esperando.

--Bom vamos._Disse ele sorrindo de canto.

--Como conseguiu as entradas tão rápido?_Perguntei.

--Tenho meus truques..._Ele falou.

Entramos no cinema e logo depois o filme começou, o filme era de suspense e com um pouco de terror, eu dava alguns gritinhos durante o filme e o Nick algumas risadas, o filme acabou e ele me deixou em casa e como despedida me deu um beijo na bochecha, e eu fiquei como? Totalmente vermelha. Só pra variar um pouco.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá leitores, tempão que não posto capítulo ne? Vou falar a verdade... Eu esqueci de escrever. Pronto falei, mais espero que tenham gostado do capítulo e é isso! Tchau! ♡

Amor de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora