(Ps. A música meio que tem haver com o capítulo)
... continuamos conversando por um tempo e ainda não entendo o por que de que sempre que ele vai falar alguma coisa, olha diretamente para os meus olhos, e eu ficou corada, alguém pode me explicar o por que?!
Nossa conversa foi interrompida pelo toque do meu celular, nem olhei quem era, isso deve ser uma das minha amigas ligando para "conversa" então desliguei, voltei meu olhar para ele, nos permanecemos em silêncio, só ouvia pequenas risadas seguidas de um sorriso.
--Eles ainda estão falando sobre o tal emprego do seu irmão?_Ele perguntou.
--Certamente...
--Quer ir ao parque? Soube que eles tem uma nova atração...
--Uma nova atração?_Sussurei para mim mesma_Está bem!_Sorri.
Ele tocou minha mão e sorriu, nos levantamos e fomos. Chegamos e logo vimos uma enorme roda-gigante, mais decidimos ir depois ao por-do-sol, (afinal já era bem tarde) começamos a andar pelo parque, compramos pipoca, maçã do amor e tals, finalmente era o por-do-sol, corremos como crianças para pegar o melhor lugar. Entramos no brinquedo, sentamos (um de frente para o outro) e esperamos subir, senti um frio na barriga, não que fosse algo muito alto ou muito rápido, mais por ter feito muito tempo que não andava em uma roda-gigante.
--Avista daqui é linda, não?_Falou Gabriel quebrando o silêncio.
--Sim, é incrível..._Falei sorrindo.
Desviei o olhar da janela e olhei para o Gabriel, ele estava sorrindo, seus olhos brilhavam como se fosse criança. Naquele momento meu coração começou a bater mais devagar e sinto um sorriso surgir e minhas bochechas ficarem rosadas, voltei a olhar para a linda vista do por-do-sol. O "passeio" acabou e sentamos em um banco perto de uma montanha-russa.
--Você quer algodão doce?_Falou.
--Sim...
--Tudo bem Anjinha, espere aqui vou pegar..._Falou e foi comprar.
--... Anjinha...?_Sussurei.
Me sentei e fiquei esperando ele voltar, sinto alguém me cutucar, virei o rosto e era o Nick...
--Por que não atende minhas ligações danada?_Ele falou sorrindo.
--E-eu...
--Está sozinha?_Ele riu_Quem deixaria alguém como você aqui sozinha?
--E-eu..._Suspirei_Eu não estou sozinha, estou, com um amigo...
--Amigo? Hum, quer ir no trem fantasma?_Falou sorrindo.
--Trem... fantasma? Parece assustador..._Falei.
--Sim, é uma atração de terror aqui do parque... quer ir?
--E-eu não gosto muito de atrações de terror... acabou tendo..._Ele me interrompeu.
--Pesadelos?
--É..._Falei um pouco envergonhada.
--Ora..._Ele riu_Eu te protejo dos fantasmas e se quiser... até depois, no seu quarto, posso fazer o mesmo...
Fiquei corada e dei um passo pra trás. Olhei para o lado e vi o Gabriel vindo sorrindo...
"Por que o sorriso deles são diferentes? O do Nick é um sorriso um tanto... maléfico? Já o do Gabriel é um sorriso inocente ou um sorriso de criança..." Pensei.
--Aqui Anjinha!_Disse o Gabriel me entregando o algodão doce.
--O-obrigado..._Falei pegando.
O olhei novamente, ele tem uma energia tão boa... é tão bom ficar com ele... meu estado de "transe" foi rompido por um toque em meu ombro.
--Então esse é seu amigo?_Disse o Nick sério (nunca vi ele assim).
--S-Sim... esse é o Gabriel... Gabriel, esse é o Nick..._Falei apontando para o Gabriel e para o Nick.
--É um prazer te conhecer..._Disse Gabriel sorrindo.
--Sinto não dizer o mesmo "Galadriel"..._Disse o Nick.
--Ga-la-dri-el? Meu nome é Gabriel..._Falou Gabriel.
--Você é viado?
--C-como?_Falei junto com Gabriel.
--É que todo nome que termina com "el" é nome de viado... e pelo o que vejo, é verdade..._Sorriu Nick ironicamente.
--Bem, eu não vou ficar ouvindo esse tipo de coisa... se quiser vir Hanna, pode e vamos juntos para casa, mais se prefere ficar com... "ele" depois falamos..._Disse Gabriel.
Gabriel me deu as costas, deu um passo mais Nick me segurou pelo braço.
--Você está me testando?_Falou levantando a sobrancelha esquerda.
--O que? Não... me solte..._Falei me soltando e correndo e pegando na mão do Gabriel.
Fomos pra casa, ele foi pra casa e fiquei assistindo um filme com o Cauê.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá leitores amados e queridos! Tudo bem? Falei que tava espirada e que ia ter mais um capítulo! Bem, mais é isso! Tchau! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Anjo
SpiritualEle me chamava de anjo mais ele que me protegia como um... ------------------------------&----------------------------- Esse livro foi baseado em fatos da fé.