Dia 08/04

760 47 4
                                    

Querido diário...

São 6:45 AM e estou conversando com Jessica, o que eu falou todos os dias, e é sempre o mesmo assunto, "aii! O Erik é lindo! Perfeito e tals..." esse é o único assunto que ela tem esses dias, tivemos a primeira, a segunda e a terceira aula, até que fomos para o lanche, comemos e corremos para a quadra do colégio, é uma quadra enorme e que quase sempre tem jogo interessante, mais esses dias so vamos la por causa da Jessica; o jogo acabou e como eu tinha perdido o recreio inteiro com Jessica "vendo" o jogo.

As aulas acabaram, mais dessa vez não fui pra casa, eu e Bianca fomos seguir um garoto la da escola, (Sim, só tenho amiga doida) so nessa "brincadeirinha" fomos parar do outro lado da cidade, na casa do garoto! (Não dentro, na esquina) da casa saiu um prutamontes quase da altura da porta, começei a me desesperar.

"Se aquela coisa nos visse ali escondidas é capaz de nos matar ou fazer pior!" Pensei.

--Bia! vamos embora! Por favor!_Implorei.

Assim que disse isso o cara nos olhou e soltou e um pitbull atrás de nos.

"Agora estamos mortas, a gente é péssima em corrida e não sabemos onde estamos! Só um milagre pra nós tirar daqui agora!" Pensei.

Entramos em um beco e o cachorro estava bem atrás de nos, a gente sabia que seria o fim, o cachorro ia pular nas nossas caras e nos deformar, sentamos no chão e nos abraçamos a única coisa que fiz foi pedir a Deus misericórdia... enquanto estávamos de olhos fechados ouvimos latidos e depois silêncio, abri um pouco os olhos e tinha um garoto alisando o cachorro.

--Mas o que...?_Falei baixinho.

--Oi Hanna! O que vocês estavam fazendo aqui? Esse bairro é perigoso..._Disse o garoto.

Era o tal de Gabriel? O que ele estava fazendo aqui?

--Quem é esse Han?_Perguntou Bianca com um olhar malicioso.

--Escuta, não é hora pra isso, eu só quero ir pra casa e nunca mais ver um cachorro hoje e amanhã!_Falei me levantando.

--Mais ele é bonzinho..._Disse Gabriel alisando o cachorro todo bobo.

--Ele não parecia a alguns minutos atrás..._Disse Bianca.

O cachorro saiu correndo e nos três fomos pra casa, primeiro da Bianca.

--Tchau Bia! Se cuida!_Falei.

--Xau Han! E garoto que surgiu do nada!_Disse Jessica.

--Tchau Bianca Klein!_Falou Gabriel.

--Como você sabe meu nome completo?_Perguntou Jessica.

--Ele é estranho..._Falei.

Ele riu, fui pra casa acompanhada do tal Gabriel esquisiton... passei pelo meu pai correndo pro meu quarto, entrei, tomei um banho e me joguei na cama.

Amor de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora