21/06

184 13 4
                                    

Querido diário...

, muita coisa está acontecendo na minha vida e na minha casa, agora a Mari vive aqui em casa, ela é legal... fofa... mas eu, como toda boa irmã, estou com um pouquinho de ciúme, eles ficam falando coisas fofas como "meu lindo..." ou "coisa mais fofa" ou quando os dois falam ao mesmo tempo "eu te amo".... arr!

Mais hoje eles bateram o record! Eram exatamente 6:10 da manhã, de um sábado. Eu não consegui dormir e desci as escadas e vi os dois acordados assistindo um filme romântico (mais ela do que ele, ele tava já dormindo).

--Mas o que...? Amor também da insônia?_Falei rindo.

--Não..._Ele olhou para a Mari_Um pouco...

Dei um passo para trás e voltei para o quarto, me joguei encima da cama e depois de um tempo voltei a dormir...

No outro dia...

Fui a primeira a acordar em casa, mas fiquei no quarto, fiquei alisando meus gatos quando meu celular tocou.

Ligação on

--Alô?

--Hanna..._Tosse_Acho que liguei para o número errado... desculpe..._Era a voz doente do Gabriel.

--Gabriel? Você está bem?

--E-estou... E-eu... to b-bem... só acho q-que..._O interrompe.

--Gabriel você não está bem... quer que eu passe para o Cauê?

--N-não... Não p-precisa... eu e-estou b-bem..._Disse ele tossindo.

--Quer que eu... Eu vá para aí?

--N-não p-precisa...

--Você não ta bem... quer alguma coisa?

--N-não... Eu estou bem..._Após disso ele desligou.

Ligação off

Me levantei e troquei de roupa, coloquei uma calça jeans e uma blusa cinza claro com "I love it, so what?" Escrita nela. Peguei minha bolsa e desci, todos estavam sentados na mesa, peguei uma maçã e quando ia saindo.

--Hanna, onde vai numa hora dessa?_Era meu pai.

--Eu... Eu... Eu vou na casa da Bianca... temos que fazer um trabalho..._Falei de costas.

--Trabalho de que?_Disse minha mãe.

--Trabalho de ciências...

--Ok... mas atenda o celular e volte antes do anoitecer...

--Tá bom! Tchau!_Falei e sai de casa.

Sai correndo feito uma louca, sabia onde o Gabriel morava, afinal as vezes o Cauê ia passar la e me levava... estava chegando perto quando fui barrada pelo porteiro.

--Por favor... Eu preciso ver um amigo... ele esta doente... por favor...

--Qual o nome dele?

--Gabriel... Não sei o sobrenome... mora no segundo andar, apartamento número 134...

--Ah, sim... Vou lhe acompanhar até lá..._Disse ele se levantando e indo até o elevador.

Entramos no elevador e fomos para o segundo andar, e depois de andar um pouco chegamos no apartamento.

--É aqui?_Perguntou o porteiro.

--Sim..._Falei batendo na porta_Gabriel? Por favor abre a porta...

💙

Estava deitado na cama, quando escutei alguém bater na porta... fui até la e abri a porta.

--Hanna... Hanna o que você está fazendo aqui?_Disse.

--Gabriel... você não está bem..._Disse ela colocando a mão em minha testa_Você está com febre...

Ela entrou e sentamos no sofá.

--Está sentindo alguma coisa?

--Não, só um pouco de dor nós braço...

--Não foi no hospital?

--Fui, mas depois de um tempo voltei para casa...

--Os médicos te liberaram assim? Com febre, dor e pálido assim?

--Não... eles pediram muitos exames mas eu... Eu saí dela e voltei para casa... já estava ficando entediado..._Falei desviando o olhar da Hanna.

--O que?! Entediado?!

--Estou brincado..._Ri e tosse_Eles não acharam nada, disseram que era só uma virose...

--Hm... você já comeu?

--Não, não eu não... Não sou o melhor cozinheiro e as únicas vezes que tentei a primeira quase incendeia a casa e a outra me queimei...

--Ôh, tadinho do Gabrielzinho... Eu vou fazer, ok? Já volto e não se levanta... sua febre pode piorar..._Disse ela apertando minha bochecha.

Ela me deitou e foi até a cozinha, depois de um tempinho ela chegou com um prato lindo. Logo de vista dava água na boca, sua com queijo e batata palha, ao pegar um pouco vi que havia frango picado com arroz, estava delicioso.

--Estava incrivel... obrigado Hanna... agora, deixe que eu lavo a_Minhas pernas bambalearam e cai de volta para o sofá.

--Gabriel... sua febre aumentou..._Seu olhar de preocupação era realmente lindo.

--Hanna, eu estou bem... só... arr... Hanna, me ajudar a levantar?

--Claro, pra onde?

--Cozinha... tenho que lavar a louça...

--Gabriel..._Ela falou seria seguida de um sorriso.

No final, Hanna acabou passando o dia todo aqui e depois foi para casa e disse que amanhã viria... bem, não sei se... melhor que ela não saiba.

Amor de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora