04/05

268 17 6
                                    

Querido diário...

Bem diário eu passei um tempo sem escrever em você porque estava em uma grande correria ultimamente, tem provas, trabalhos, brigas e etc. Mais uma coisa boa ao menos pra mim, não pro Cauê mais tudo bem... EU E GABRIEL VIRAMOS BEST FRIENDS! Isso mesmo diário! Best friends, melhores amigos for ever! E hoje é um grande dia para meus pais! É a renovação dos votos deles! E como meu pai é muito legal, disse que nos poderíamos levar um amigo nosso! (No meu caso dois! Afinal Cauê vai levar o Gabriel e eu vou levar a Luana, uma outra amiga minha, então vão ter meus dois best's friends no mesmo lugar! Ah, e o Cauê)

Nossa aula acabou e eu, o Cauê, a Luana e o Gabriel la pra casa para podermos nos arrumar juntos, (O casamento era só de 7:00 PM) então ficamos brincando de coisas bem bestas e depois jogando jogos até que deu 6:15 PM e fomos nos arrumar, coloquei um vestido azul e Luana um vestido estilo japonês...

(Para os curiosos)

(Vestido da Hanna⬆)(Vestido da Luana⬇)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido da Hanna⬆)
(Vestido da Luana⬇)

Depois de nos arrumamos descemos as escadas e os meninos estavam prontos sentados no sofá, usavam um terno simples, Cauê usava um terno preto e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de nos arrumamos descemos as escadas e os meninos estavam prontos sentados no sofá, usavam um terno simples, Cauê usava um terno preto e... ah! Vocês sabem como é um terno. Fomos no carro da minha madrinha e nos sentamos e ficamos conversando sobre a decoração, a nossa roupa, as roupas dos outros e tals. Depois de um tempo (30 minutos) minha mãe veio, ela estava linda... não é porque é a minha mãe, mais é porque ela estava linda mesmo... depois de várias horas de baboseiras, terminou e fomos para a festa! Era em um lindo hotel fazenda, nos quatro ficamos em uma mesa conversando, rindo e comendo, comendo muito! (Porque pra falar a verdade casamento e aniversário de criança de 1 aos 9 anos a gente só vai pra comer)

Depois de um tempo a festa acabou e meus pais ficaram para "comemorar" o aniversário de casamento, e nos quatro tivemos que ir em carros diferentes, Cauê e Gabriel foram com a minha tia e eu e Luana fomos com o "padrinho e madrinha" dos meus pais, Luana entrou no carro e quando eu ia entrando sinto alguém segurar minha mãe.

--Hanna._Disse Gabriel.

--Você pode soltar minha mão Biel? Tenho que ir pra casa..._Falei.

--Troque de carro comigo, vá com sua tia e eu sei irmão e eu vou com a Luana..._Falou.

--Com a... ah! Claro!_Falei sorrindo.

Sai do carro e ele entrou, será que ele tá gostando da Lu? Ai que fofo! Meus best's friends juntos! Ia ser um best's love! Ai que amor! Bem, mais voltamos pra casa e logo depois meus pais ligaram dizendo que o "padrinho e a madrinha" tinha sofrido um acidente, simples e ninguém tinha sofrido nada, mais isso aconteceu.

......................................................

Hello leitores amados e queridos! Bem esse é o último capítulo de HOJE mais eu nem vou colocar aquele texto, então... TCHAU! ♡

Amor de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora