(Ps. O "coraçãozinho" dessa cor significa que é o Gabriel narrando, ok? Outra coisa, esse capítulo foi pedido pela CarlaGama3 e pelo PabloLMD então se não gostarem a ideia foi deles, brinks! Aproveitem!)
Olá diário...
Esse diário já passou por muitas mãos, não é? Então, chegou minha vez, eu acho... Eu nunca escrevi em um diário antes, então, não sei muito bem o que colocar aqui, mais vou tentar! Por onde começar? Pelo meu dia...? É, acho que sim...
Estava voltando para o meu apartamento, após passar a noite na casa do Cauê e da Hanna, eles são legais, não são muito normais, mais são legais! Enquanto andava pelas ruas molhadas pelas chuvas do dia anterior, olhava para o parque que estava passando e observava as crianças brincando e os seus pais, eles são diferentes sabe? Alguns estão sempre sorrindo e junto aos filhos; outros nem se importam muito e sempre que o filho faz algo errado, fala com ele como se estive olhando desde sempre; já o restante, fica no meio dos outros dois tipos, eles nem estão olhando fixamente para os filhos, nem falam com eles por algo inocentemente ruim. Então sempre gosto de passar os observando, a grande maioria está sorrindo, já outros so ficam sérios e indiferentes...
Depois de andar um pouco, cheguei no prédio onde moro, fui até o meu apartamento e o abri, estava tudo em silêncio.
--Cheguei..._Falei fechando a porta.
Antes de fecha-la por completo, pude ouvir minha vizinha da frente comentar com alguém.
--Para quem ele esta falando isso? Ele não mora sozinho?
--Sim... acho que ele não é completamente normal...
Antes que a outra pudesse continuar com a linha de conversa, sai e as cumprimentei, elas ficaram sem reação, terminei de entrar no apartamento e troquei de roupa. Fui até a cozinha e fiz um sanduíche e sentei-me no sofá, quando terminei de comer olhei para o lado, la estava um porta retrato com uma foto de nos três (O Cauê, a Hanna e eu) a olhei por um tempo e sempre que a olho não consigo parar de sorrir.
"O que me falta agora? Tenho amigos, e isso é tudo que preciso, não?" Pensei enquanto lavava a louça.
No outro dia...
Estava indo em direção ao colégio quando ouso alguém gritar meu nome.
--Gabriel! Espera a gente!_Gritava uma voz feminina.
Parei e olhei para trás, eram a Hanna e o Cauê, os esperei e fomos o resto do caminho conversando.
Tivemos algumas aulas e fomos para o intervalo, estava andando tranquilamente quando escuto a voz da Hanna, sinto-me estranho, como se ela estivesse assustada ou algo do gênero, segui a voz e lentamente cheguei em uma parte um pouco sem movimento do colégio, e ela estava ela, a mesma não me viu, estava de costas para mim e vindo andando lentamente de costas, olhei para frente e vi aquele garoto chamado... Nick? É, acho que é isso, ela tocou minhas mãos e olho para mim, (Ainda de costas) dei um sorriso, ela continuou surpresa, olhei novamente para o Nick, o mesmo estava sério.
--Quem te chamou aqui Galadriel?_Disse Nick.
--Meu nome não é..._Suspirei_Não acha que ela está assustada?
--Assustada? Ah entendi... você fica brincando de "Anjinho da Guarda" dela ou fica brincando de amiguinho, mesmo?_Disse ele fazendo uma voz de criança.
--Sinceramente? Prefiro ser chamado pela primeira opção... mais, você está bem Hanna?
--Ela está bem..._Ele disse olhando para o outro lado.
--Deixe-a responder. Vocês está bem?_Falei a olhando nos olhos.
Ela apenas me abraçou, fiz o mesmo e saímos de la. As aulas acabaram e quando ia saindo sinto alguém me puxar meu braço, me virei e era o Nick (Ainda acho que não é esse o nome dele).
--Pode vir aqui? A Hanna está te chamando..._Disse ele sério.
--Aonde?
--Vou levar você até lá...
Andamos até a quadra do colégio, não havia ninguém la.
--Onde ela está?_Perguntei.
Ele riu.
--Você é burro ou o que?_Falou rindo.
--O que?
--Esquece, você é lerdo mesmo!
Dei um passo para trás, o olhava fixamente, ele, em sem dar uma palavra, dava altas gargalhadas...
--Do que você está rindo?_Perguntei.
--De nada Anjinho da guarda, mais vamos ver mesmo se você é um anjo!_Falou e riu mais uma vez.
"Do que ele está falando e rindo? O que ele está planejando?" Me perguntava.
Ouvi o som de algo se quebrando atrás de mim, me virei e não vi nada, quando voltei, recebi um forte golpe no meu rosto, cai para trás, ouso uma alta gargalhada vindo da minha frente, quando tento me levantar para tentar entender a situação, recebo um forte chute em minhas costelas, caiu novamente.
--Quero ver quem vai ser o SEU anjinho da guarda, lerdo!
Permaneço imóvel por alguns segundos, quando vejo a Hanna e o Cauê vindo em minha direção.
--Meu Deus você está bem?! Quem fez isso?!_Perguntava Hanna quase chorando.
--Vem cara..._Disse Cauê me ajudando a levantar_Você está bem?
--Estou..._Falei_Obrigado Cauê...
--Quem fez isso?_Perguntou Hanna.
--N-ninguém, eu só... me machuquei ao cair da arquibancada..._Falei.
Sei que não deveria mentir, mas não quero que eles fiquem preucupados comigo ou com raiva do Nick...
-----------------------------------------------------
Olá leitores amados! Como prometido aqui está o capítulo narrado pelo Gabriel! (Tecnicamente, eu não promete que ia fazer... mais finge que foi) o que acharam do capítulo? Eu não tenho muita coisa pra falar com vocês então... TCHAU! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Anjo
SpiritualEle me chamava de anjo mais ele que me protegia como um... ------------------------------&----------------------------- Esse livro foi baseado em fatos da fé.