Querido diário...
Hoje estou em uma bela e amada segunda! Feliz... (sqn ninguém é feliz em uma segunda) mais a boa notícia é que fomos liberados mais cedo porque um dos professores faltou e todos nós fomos liberados mais CEDO! Em uma SEGUNDA! Isso é amazing!
Cheguei em casa e como ainda era 11:35 da tarde resolvi, fazer algo produtivo, (produtivo mesmo) resolvi andar pela cidade! É, isso era para ser produtivo... bem, mais cheguei em uma rua movimentada aqui do meu bairro, quando escuto um miado, era baixo e meio roco, vinha de um tipo de boeirro, baixei-me para ver de onde vinha o som, na realidade era um gatinho todo encolhido, sua pelagem era branca, muito bonito, apesar de estar magro e com algumas partes do corpo sem pelo, ele provavelmente já teve dias melhores. Consegui pegá-lo e voltei andando o mais rápido possível para casa (porque correr com um gato na mão meio quarteirão não dá), já sei até o que minha mãe vai dizer... "outro gato?! Mais ja temos a Nina!", "O gato todo sujo! Vai passar doença pra gata!" Ou pior "se você levar esse gato para o seu quarto, vai pra rua você é ele..." e sim, ela é capaz disso.
Cheguei em casa tentando fazer o mínimo de barulho, mais o gatinho fez um "barulhinho" e minha outra gata, a Nina, veio correndo do meu quarto e minha mãe atrás.
--Chegou cedo Hanna? Seu irmão veio também?_Disse minha mãe.
--N-não, ele deve chegar daqui a... sai Nina!_Disse colocando a Nina para longe da minha bolsa.
Enquanto colocava a gata no sofá e me virava para minha mãe, a mesma estava segurando o gatinho nas mãos.
--Explique-se...
--M-mãe... ele estava sozinho em um boeirro e ele ta tão magrinho, por favor! Depois a gente manda ele para a adoção!_Falei.
--Por favor! Depois a gente manda ele para a adoção!_Disse meu irmão imitando minha voz abrindo a porta.
--Era pra ser engraçado?_Falei.
--Aff, mais um gato não... se ela ficar com o gato vou querer um cachorro! Vou logo avisando!_Disse ele.
--Não que isso não vai virar um zoológico._Disse minha mãe.
--Aff, mãe...
--Aff mãe..._Falei imitando a voz dele.
Olho de volta para a porta e vejo o Gabriel rindo encostado na porta. Ele se aproximou e colocou a mão no ombro de minha mãe, a olhando no fundo dos olhos.
"Será que ele faz isso com todo mundo e não só comigo...? Será que ele faz isso até com meu irmão?!" Penso e sinto-me ficar vermelha sem nem ouvir o que eles estavam falando.
Vejo seu olhar voltar para mim, e isso só me deixa mais vermelha.
--Você fica fofa vermelha, mais por que está assim?_Ele perguntou.
--É Hanna, por que você ta..._Cauê faz uma pausa e volta o olhar para o Gabriel_Você chamou ela de que...?
--Ãm? Fofa, por que?_Disse Gabriel com o rosto inocente de sempre.
Cauê começa a dar tapas no Gabriel e eu começo a rir, minha mãe revirou os olhos e jogou o gatinho para mim.
--Pode ficar com ele, mais vai ser sua responsabilidade e, juízo..._Fala ela voltando para a cozinha.
--Yes!_Falo fazendo a "dançinha da vitoria".
--Mãe, e o meu cachorro?_Falou o Cauê.
--Você já tem uma cachorrinha no seu pé, quer outra?_Disse meu pai abrindo a porta da cozinha.
--Cachorrinha...? Isso é comigo?!_Falei.
Falei e todos começaram a rir, depois fomos dormir (O Gabriel dormiu aqui em casa, tá?)
No outro dia...
Estava andando para o colégio acompanhada dos meninos e agora eles tinham passado na casa do Maxy e agora estão os três falando sobre sei lá o que. Estava com os fones de ouvido e nem ouvindo muito bem a conversa, até que sinto alguém me abraçar por trás me levantando.
--Bom dia Hanna!_Disse Lukas.
--Ah, oi Lukas... que susto..._Falei.
Ele me colocou no chão.
--Achou que era quem...?_Disse ele com um olhar malicioso.
--N-ninguém Lukas, ninguém..._Falei e fiquei vermelha.
--Hum... mais mudando de assunto, tais premiada, ne mulher?
--O quer dizer com isso?_Perguntei já sabendo a resposta.
--Ora, três boy magia andando com tu... é o que? Guarda-costa?
--Lukas tu sabe que um desses três é meu irmão, ne?_Falei com um sorriso forçado.
--Não falei que eram seus boys magia..._Falou colocando o braço em volta do meu pescoço e andando.
--God..._Falo.
Chegamos no colégio e o que aconteceu depois é história...
-----------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Anjo
SpiritualEle me chamava de anjo mais ele que me protegia como um... ------------------------------&----------------------------- Esse livro foi baseado em fatos da fé.