Querido diário...
Eu sei que deveria estar escrito dia 14/04 mais é que eu passei um tempo sem te encontrar então eu vou te dar um pequeno resumo do que aconteceu de interessante: NADA! Isso mesmo, nada. Mais quem vivi no passado é museu, e vamos falar dos dias atuais ou melhor dia atual! (Ah! Meu diário estava guardado dentro de uma caixa dentro de uma sacola dentro do meu guarda-roupa. Sei, escondo muito meu diário) Desci as escadas meio... meio no automático sabe? Quando você faz tudo que sempre faz e só responde "ãm..." pronto tava assim. Continuei andando/arrastando pela sala até que escuto ser dito meu nome.
--Bom dia Hanna! Tudo bem?_Disse uma voz conhecida.
--Ãm...? Que?_"falei."
--Liga não Biel, essa hora ela ta em estado zumbi 2.0 ou algo do tipo!_Disse Cauê.
--Mas o que...? O que você tá fazendo aqui? De novo..._Falei.
--Hanna, por que se incomoda com a minha presença?_Disse Gabriel.
"De onde veio tanta intimidade entre ele e o Cauê? Biel? É apelido de amigos, né?" Pensei.
--Eu não me..._Bocejei_Incômodo com você aqui, só não acha que é um pouco cedo pra "isso"?_Falei.
--Hum... mais sua mãe deixou seu café da manhã encima da mesa, se quiser..._Falou Gabriel.
Fui até a cozinha e peguei uma maçã, até que senti uma tontura e me apoiei na mesa em minha frente, sinto minha visão ficar embaçada e depois... só escuridão. Acordei em minha cama, estava escuro, todas as cortinas estavam fechadas e a porta também, a única porta um pouco aberta era a do banheiro onde vinha um pouco de luz,sinto minha cabeça girar novamente e me deitei. Depois de um tempo deitada ouvi alguém abrindo a porta do quarto, levantei um pouco a cabeça e abri o meu olho esquerdo para ver quem era, e era o Gabriel... ESPERA O QUE? WHAT?
--Ah! Você acordou! Como está se sentindo?_Ele perguntou.
--What? O que você ta fazendo aqui?_Perguntei.
--Seu irmão foi para o colégio e me pediu para ficar com você... mais esta sentindo alguma coisa?_Ele falou.
--Que? Ele te pediu? Como assim?_Falei tipo tendo um derrame.
Ele colocou a xícara que trazia na mão em minha mesinha de centro, sentou do lado da minha cama e colocou a mão em minha testa.
--Sua febre baixou..._Falou e parecia realmente aliviado.
--Pode me responder por favor?!_Falei.
Ele suspirou.
--Bem, somos amigos e eu devia um favor a ele então quis fazer esse favor a ele..._Falou.
--Vou fingir que é normal..._Falei.
--Você poderia por favor falar se estar sentindo bem?_Falou.
O rosto dele parecia realmente preucupado comigo, fiquei em silêncio e a expressão dele so piorou, ele parecia tão preucupado que começei a rir, tive literalmente um ataque de risos, depois de um tempo vi sua expressão relaxar e surgir um belo sorriso. Depois de um tempo conversando e rindo e tals, Cauê chegou e veio direto para o meu quarto, e estávamos nos dois rindo.
--Uou... atrapalhei?_Falou um pouco vermelho e rindo.
--O-O que? Estávamos apenas conversando..._Falei.
--Tá mais isso não vem ao caso, como você ta se sentindo?_Perguntou Cauê.
--Eu estou bem, obrigado por perguntar Cauê!_Falei.
Ele sentou junto com a gente na cama e fizemos algo bem ridículo, ficamos de pé e brincamos de empurra-empurra (pra quem não sabe o que é, é um jogo que brincávamos eu e o Cauê quando crianças, basicamente o objetivo do jogo é derrubar as outras pessoas) e o Cauê ganhou mais acho que ele trapaciou.
......................................................
Olá (de novo) leitores queridos! Tudo bem com vocês? Penso que vocês já estão descobrindo o livro e fico feliz com isso, desculpem é que sou um pouco impaciente, (Não que eu esperava que o livro atingisse 2k, não) mais sou impaciente. Mais é isso leitores! Tchau! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Anjo
SpiritualEle me chamava de anjo mais ele que me protegia como um... ------------------------------&----------------------------- Esse livro foi baseado em fatos da fé.