Querido diário...
Estou super atrasada, corri feito louca na rua e aí quando cheguei no colégio o portão tava fechado. (Isso já aconteceu com vocês?) Implorei para o "porteiro" abri o portão, mais não teve jeito, tive de ficar sentada no chão esperando o toque. E o que aconteceu depois você me pergunta? O Lukas chegou, (graças a Deus) ele é um velho amigo meu, ele é super simpático e a gente se conhece muito bem!
Ele sentou do meu lado e ficamos conversando, depois de um tempo ouvi o portão abri, olhei e era o Nick, segurava um tipo de panfleto, ele me olhou e deu um sorriso de leve, retribui o sorriso... Ele parecia como nós outros dias, sorrindo... penso se ele ficou "chateado" depois de ter dito não ao pedido dele.
Apesar de ter tido um ar "simpático" comigo, teve um olhar de fuzilamento para o Lukas. Não posso entender o porque, tipo, Lukas tem um ar muito mais amigável do que eu e ainda ele é mais conhecido do que eu no colégio. Nick saiu e voltei a falar com Lukas.
--Aff, o cara so que falar com tu..._Ele falou.
--Não é verdade..._Falei.
--Nada! Ele nem olhou pra minha cara olhou!_Falou de braços cruzados e fazendo bico.
--Ora, quantos anos você tem? 5?
--Como diria um sábio, mentalidade de 5 anos até os mil anos..._Ele falou sorrindo.
--A bipolaridade também?_Falei e começamos a rir.
Ficamos conversando ainda por um tempo e depois entramos e fomos para nossas salas, sentei na cadeira e fiquei tentando chamar o mínimo de atenção pra mim. Finalmente as aulas acabaram e fomos para o pátio. Fiquei procurando a Jessica e a Bianca por um longo tempo, andei por um tempo e tropecei em algo. Era o Nick ele estava dormindo encostado em uma arvore, ele parecia estar tendo um sonho um pouco... "turbulento".
--N-não senhorita... senhorita se fizer isso... se fizer isso não serei capaz de me controlar senhorita... o que está fazendo? Não tire isso... senhorita não chegue tão perto... senhorita..._Ele falava e ficava repetindo.
Cheguei um pouco mais perto e ele abriu os olhos, (Sim, me assustei) me fazendo cair para trás, ele deu um sorriso de canto e se levantou.
--E então Hanna? Foi uma boa atuação?_Ele falou me estendendo a mão.
--Bem, acho que sim... ao menos, pensei que estava dormindo..._Falei me levantando.
--Isso é ótimo senhorita..._Falou sorrindo.
Posso ser sincera diário? Ele me assusta um pouco... bem mais achei as meninas e ficamos conversando até voltarmos para a sala.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá leitores! Tudo bem? Ótimo, penso se vocês estão gostando... mais olha vou continuar escrevendo por que se ver que não ta dando muito certo, tiro de publicação e público depois... mais é isso! Bjs leitores! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Anjo
SpiritualEle me chamava de anjo mais ele que me protegia como um... ------------------------------&----------------------------- Esse livro foi baseado em fatos da fé.