Querido diário...
Hoje sai do meu quarto, mais sai as 4:10 da manhã e não havia ninguém acordado, são 4:15 e estou a olhar pela janela da cozinha sem saber o que fazer... ouço um bocejo vindo da sala, olho pelo canto da porta e era o Gabriel (ele estava aqui? Como eu não vi ele ai deitado?) Peguei o o copo onde tinha feito um café, fui saindo devagarinho da cozinha, tudo em vão, quando cheguei na escada ouço alguém dizer meu nome.
--Hanna! Por favor, deixe-me falar com você!_Disse ele vindo até mim.
--Não, quer saber cansei de ser trouxa! Saí daqui!_Fala correndo pela escada.
Obviamente a minha sábia decisão de subir a escada correndo não deu certo, cai para trás, sorte (ou azar?) Que o Gabriel me segurou pela cintura (Sim, muita sorte azarada).
--Cuidado..._Fala ele me colocando em pé.
--Me deixe_Ele me interrompe.
--Em paz? Vou fazer isso, mais primeiro me diga porque não quer falar comigo?
Fiquei vermelha, seria muita idiotice falar: "Eu não quero falar com você por não ter conseguido te beijar e mostrar o quanto te amo"? Sim, possivelmente seria idiotice.
--Por nada... só não_Ele me interrompe novamente.
--Você está brava por causa do que aconteceu na quadra...?_Falou ele meio corado.
Tão fofo!
--S-se acha t-tão especial a-assim?!_Falei corada.
--Você não consegue mentir pra mim Hanna... que tal um acordo?_Disse ele ainda um pouco corado.
--Que tipo de "acordo"?_Falei.
--Eu te falo o que realmente aconteceu na quadra e você o porque de esta brava comigo, certo?_Falou entendendo a mão.
--Tá... pode ser..._Falei fazendo o mesmo.
Ele apertou minha mão, e seguro me levando até o meu quarto (O mesmo que estava com a porta destrancada). Nós sentamos na cama.
--Tudo bem, você começa..._Falei.
--Está bem..._Ele suspirou_Eu estava indo para casa quando o seu "amigo" Nick veio me chamar dizendo que você estava me chamando ou algo do gênero, ele disse que você estava na quadra, então fomos até lá, chegando la não a vi e ele começou a falar coisas que não gosto de repetir, depois escutei algo cair mais quando me virei de volta para o..._Ele continuo contando o que havia acontecido_E foi isso Hanna...
--Foi o Nick?! Ele fez isso com você?! Foi ele?!_Falei.
--Prometa que não vai falar com ele..._Falou.
--Gabriel..._Dei um longo suspiro_Tá.
--Agora é a sua vez...
--Aff... Achei que tu já tinha esquecido..._Falei_Tá, e-eu... você não vai entender... é coisa de garota... garota trouxa, basicamente...
--Você não é trouxa... anda, fala, prometo tentar te entender..._Falou ele passando a mão em meu cabelo e eu obviamente corei.
--Bem, lembra lá na quadra quando...você sabe... então, e-eu..._Sinto algumas lágrimas caírem sobre meu rosto.
--Hanna, você se trancou aqui por eu não ter te beijado...?_Disse ele enxugando minhas lágrimas.
--Gabriel... Sim... eu fiz isso por que sei o quanto te amo e sei o quanto vou sofrer se ficar te vendo todos os dias...
Ele encostou nossas testas e nos dois estávamos corados.
--Hanna se você voltar a ficar aqui, quem vai sofrer sou eu, você é o motivo da minha existência, sem você não tenho um objetivo nesse mundo...
Sai de perto dele, foi uma mistura de raiva, com amor, com... sei lá, qualquer coisa!
--O que pensa que está fazendo?! O que pensa que está fazendo comigo?! Em uma hora você me rejeita e na outra diz uma coisa dessa?! GABRIEL O QUE VOCÊ QUER DE MIM?!_Gritei.
Um grito que precisava sair de mim! Veio do fundo da minha alma, uma pergunta que me matava por dentro a três dias.
--Eu quero te proteger Hanna, só isso, você me permite fazer isso?_Falou pegando minhas mãos_Mesmo você sentindo esses sentimentos por mim...
--AARRR!_Gritei novamente_Você só me deixa mais confusa!
Ele suspirou, parecia com um pouco de raiva, se aproximou rapidamente e me beijou, foi mais um selinho, mais foi o suficiente para me deixar corada.
--Era isso que você queria?
Não o respondo, e ele saiu do meu quarto... passo o resto do dia pensando nele... Ai droga! Tô apaixonada! Um paixão platônica!
-----------------------------------------------------
Olá leitores! O que acharam do capítulo? Sei que alguns de vocês shippavam a Hanna e o Gabriel, então fiz esse pequeno capítulo para "satisfazer" o shipp de vocês! Bjs! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Anjo
SpiritualEle me chamava de anjo mais ele que me protegia como um... ------------------------------&----------------------------- Esse livro foi baseado em fatos da fé.