1 - [Moving away]

63 1 0
                                    


É oficial, vamos nos mudar!. Meu pai simplesmente jogou essa bomba no meu colo e agiu como se estivesse tudo bem.

Daqui uma semana iremos para os EUA, se disser que estou feliz estarei mentindo na cara dura. Eu queria ir morar em outro país mas durante meio ou no máximo um ano e apenas para fazer intercâmbio.

Mas na minha vida há mais tempestades do que arco-íris. Eu realmente vou morar em outro país, no entanto, em definitivo.

Meu nervosismo é tamanho que não consigo dormir então resolvi dar uma última volta no condomínio aonde moro no Brasil com os meus cães.

Após o passeio, fui para cama porque amanhã passarei quase um dia inteiro dentro de um avião junto de dois cachorros, uma mãe grávida bipolar e um pai irritado pela demora.

(...)

Acabamos de chegar no aeroporto de LA, fomos para a nossa mais nova casa que fica ao lado da casa dos meus tios, Alicia e Fred, que são pais da Catarina.

Papai saiu junto ao tio Fred provavelmente para resolver negócios, mamãe está na casa da tia Ali conversando e Cat está organizando suas coisas assim como eu enquanto nos falamos por FaceTime.

Meu pai, Sebastian, chegou à tarde com os carros que compramos aqui. Eu realmente estou feliz com isso, finalmente teria meu próprio carro.

Resolvi dar uma volta na praia que fica na quadra de baixo da nossa casa. O céu estava lindo, alaranjada por já ser 5:30pm, o barulho das ondas quebrando, as gaivotas "cantando" e a areia à ficar gelada debaixo dos meus pés. Amanhã já é segunda e eu tenho o meu primeiro dia de aula, então voltei para casa, tomei banho, jantei e logo fui dormir.

Ótimo! Primeiro dia de aula e acordei atrasada.

Claro que não posso esquecer que estou em um país novo e, consequentemente, em uma escola nova!

Arg.

Odeio ser a novata. Única pessoa que conheço do colégio todo é a Cat, minha prima de 14 anos que mudou-se com a sua família junto à minha para os EUA.

Não estou tão atrasada assim, mas em 30 minutos não vai dar tempo. Tomei banho, escovei os dentes, passe rímel e um hidratante labial, vesti uma calça rasgada, camiseta e calçei meus tênis correndo.

Peguei minha mochila e deixei meus cabelos loiros lisos mesmo. Passei na cozinha dei um beijo nos meus pais que estavam sentados à mesa tomando café da manhã, peguei uma caixinha de morangos para comer no caminho e fui para o meu carro esperar pela Catarina pois daria carona para ela, já que, somos vizinhas.

- Bom dia Cat - falei lhe dando um beijo na bochecha.

- Bom dia Aria - disse e fez cara de nojo pelo lip balm que deixei em sua bochecha.

- Desculpa pelo atraso - arranquei com carro, ela acentiu e me ajudou a entender o gps que nos guiava para escola. Fomos cantando junto ao radio e chegamos à escola em 15 minutos.

Assim que passei com o carro na frente da entrada da escola rumo ao estacionamento, todos que estavam ali na frente conversando, pararam e seguiram o meu carro com o olhar até estacionar.

Mesmo após ter saído do carro todos continuavam a olhar  para mim e Cat. Andei com ela ao meu lado,  nos dividimos quando eu fui para a parte do colegial e Catarina para a do fundamental II.  Andei, seguindo as plaquinhas, até a secretaria.

- Oi, meu nome é Ariela. Sou nova e preciso pegar os meu horários e apostilas com o diretor - disse à secretária a minha frente.

- Me acompanhe, o Sr. Robinson já está a sua espera - fomos até a porta onde estava escrito diretor e a mesma foi aberta. E a cadeira antes virada para a janela, voltou-se a minha direção.

- Senhorita Velásquez - acenti - seus horários e apostilas estão aqui - disse entregando-me as coisas - Seja muita bem-vinda a Allen Young High School – murmurei um obrigada e sai logo em seguida.




___

Oii, tudo bom?.

Espero que tenham gostado do capítulo!.

Até segunda.

Beijinhos.

revisado

Wonderland (#wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora