[We're back]

62 1 0
                                    

Oii, tudo bem com vocês?.

Faz muito tempo que não tem atualização, apesar da história já estar na reta final... muitas coisas aconteceram e tivemos de deixar a fic em segundo plano. Estávamos no 3 colegial, precisávamos estudar para, além de passar de ano, passar no vestibular.

Enfim. Ressurgimos das cinzas para dar alguns esclarecimentos sobre a história:

- Será retirada para revisão (corrigir erros gramaticais, ortográficos e de contexto).

- Haverá algumas modificações no enredo mas permanecerá com o mesmo espírito.

- Será postada completa.

Resolvemos fazer essa revisão pois na época, em que, a história foi escrita (2016) tanto eu quanto a minha amiga, as autoras, éramos "imaturas" na parte gramatical e até mesmo do enredo em determinados aspectos.

Agora, amadurecidas nesses quesitos, optamos por revisa-lá para ser melhor compreendida e gostosa de ler.

Além é claro, para que, ela tivesse um final que nunca foi postado, pois acho uma sacanagem escrever uma história e retirá-la sem uma conclusão.

Conseguimos um tempinho na nossa vida particular para fazer essas revisões e modificações. Será postado um capítulo toda segunda, como antes.

Então, por favor, avaliem, comentem e adicionem na biblioteca a história! Isso deixa a gente muito feliz e motivada a continuar escrevendo.

Beijinhos e beijos da N. & A.

Wonderland (#wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora