15 - [Broken and drunk]

19 0 0
                                    

[Nash Grier]

Segui com Ariella para minha casa, ela estava completamente bêbada e olhava para fora do carro enquanto eu dirigia, vez ou outra passava a mão na cabeça e fechava os olhos com força, devia estar começando a ter dor de cabeça. Dei voltas a mais com o carro para ver se ela melhorava até chegarmos em casa, parece que deu um pouco certo, já que quando chegamos ela já não estava mais caindo ao tentar dar um passo.

Entramos e disse para ela me seguir até o andar de cima, meus pais e Sky foram passar o fim de semana com minha avó e Hayes foi para a casa de um amigo, ou seja, Ariella podia ficar aqui sem problemas. Decidi dar um banho nela, e depois emprestaria uma roupa minha mesmo, ou sei lá.

Estávamos subindo a escada quando ela quase caiu, a segurei pela cintura como sempre e sua risada logo preencheu toda a casa que antes estava silenciosa.

- Do que você está rindo sua louca? – perguntei só para ouvir a sua voz doce e calma, não tínhamos trocado uma palavra desde que saímos da festa e não gostava daquilo

- De você, quer dizer de mim, na verdade eu não sei. – ela tombou a cabeça pro lado fazendo uma careta de confusão e eu que comecei a rir dessa vez, logo sendo acompanhado por dela -  Você já reparou que sempre que eu caio, você sempre está por perto para me segurar? Você me passa segurança sabia? Quando segura na minha cintura é uma sensação tão boa, as vezes até penso em fingir que tropecei só para sentir seu toque. – ela disparou tudo de uma vez e sorri, acho que nunca sorri tão verdadeiramente para alguém, olhei para ela que sorria de volta, tão linda.

- Vamos, acho melhor você tomar banho. – peguei em sua mão em a guiei até o banheiro do meu quarto, ela tropeçou mais algumas vezes, mas nada que fizesse ela ir ao chão.

A coloquei no banheiro e a ajudei a tirar a roupa, essa menina me tira do sério, a deixei apenas de roupa intima, ela estava com o que eu acho que é um conjunto vinho, o sutiã rendado e a calcinha toda de renda, Ariella Velásquez você acaba comigo fácil desse jeito, parei de analisar seu corpo e fui ligar o chuveiro, regulei a temperatura para ficar fria, mas não tão fria, espero que depois disso ela esteja praticamente sóbria. A ajudei entrar no box, ela logo reclamou que estava fria e tentou sair, menti falando que logo iria esquentar e disse que já voltaria. Peguei suas roupas e deixei em meu quarto, tirei minha blusa e meu sapato e coloquei tudo numa cadeira que tinha ali, fui até meu closet e peguei uma blusa e uma cueca box para ela usar depois. Desci e fui até a cozinha, enchi um copo com água e tomei, enchi o mesmo copo e decidi levar para Ariella junto com algum analgésico.

Fiquei pesando enquanto estava na cozinha ainda sobre o que ela disse, eu a passava segurança, certo que ela disse isso enquanto estava bêbada, mas dizem que bêbados falam a verdade.

Fiquei um tempo pensando sobre isso, peguei meu celular e enviei uma mensagem a Sophie dizendo que Ariella estava comigo e que já tinha trazido ela para casa, Soso perguntou se tudo estava bem e respondi que sim, ela logo respondeu que tudo bem e falou para eu cuidar bem de Aria.

Subi e antes de voltar para o banheiro passei no quarto dos meus pais para procurar o remédio, lembrei que tinha um na minha bolsa da escola então voltei para meu quarto.

Entrei e logo ouvi algo que identifiquei como soluços, deixei o copo no criado mudo e fui rapidamente para o banheiro, a cena que vi me deixou em choque: Ariella estava apoiada em uma parede, enquanto chorava desesperadamente e passava as unhas em seus braços arranhando a si própria, seus braços já estavam vermelhos com alguns cortes mais profundos onde saia um pouco de sangue que a água logo levava. Sai do transe quando um grito saiu de sua boca e ela quase se jogou no chão.

Wonderland (#wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora