O caminho estava sendo silencioso, mas aquilo começou a me incomodar então decidi quebra-lo- Então, onde vamos? – perguntei e olhei para ele que prestava muita atenção na rua
- Na minha casa mesmo. – estranhei esse fato, está certo que ambos sabemos que esse "encontro" vai terminar lá, mas ir direto parece estranho
- Seus pais estão em casa? Ou alguém?
- Não, estaremos sozinhos... – ele deixou a frase no ar e vi um leve sorriso malicioso surgir no canto de sua boca.
Decidi não falar mais nada, o silencio de repente não me incomodava tanto, não sei o que mudou, mas Shawn não me encanta mais como antes, ele continua bonito e gostoso, obviamente, mas alguma coisa mudou e eu não sei o que é.
Depois de estacionar o carro na garagem e me abrir a porta, entrelaçamos nossas mãos e ele me puxou para si já me beijando com urgência, de inicio levei um susto com a intensidade que sua boca pressionava a minha, mas logo me entreguei e cedi a passagem, Shawn soltou um pequeno gemido quando nossas línguas se tocaram.
- Estava com saudades da sua boca – ele disse acariciando minha cintura quando separamos nossas bocas para recuperar o ar, apenas sorri, afinal preferia outra boca – Vamos! - me puxou para dentro.
Meu corpo bateu contra o seu quando ele parou, virou e me prensou na parede, me beijou enquanto uma de suas mãos estava na minha cintura e outra apertando meu bumbum, já as minhas arranhavam sua nuca e puxavam-lhe o cabelo. Ele segurou na parte de trás das minhas pernas pra me dar impulso e entrelaça-las em sua cintura e assim o fiz, Shawn subiu as escadas comigo em seu colo.
Ao chegarmos no que acho que deve ser seu quarto, ele me põe no chão assim que me encontro de costas para uma porta, a qual é aberta e eu sou levada às cegas para dentro do quarto sem desgrudar os meus lábios dos de Shawn. Ele me coloca na cama e logo já está em cima de mim, esfrego meus pés e ao sentir o meu sapato cair entrelaço novamente minhas pernas em sua cintura e posso sentir o quanto ele já está excitado.
Não demorou muito para suas mãos arrancarem minha blusa e seus beijos passarem para meu pescoço, levei minhas mãos para a barra de sua blusa e a puxei para cima, Shawn parou os beijos para poder tira-la completamente e ficou ajoelhado na cama, analisei seu corpo e mordi meus lábios instantaneamente, ele deu um sorrisinho filha da puta e voltou a me beijar novamente. Desci minha mãos para sua bunda por baixo da calça no mesmo momento em que ele desceu seus beijos para meu colo e abriu o fecho do meu sutiã. Gemi baixo quando ele começou a lamber um de meus seios e acariciar o outro, abri o zíper de sua calça e acariciei seu membro por cima da cueca ainda, Shawn suspirou e mordeu de leve meu seio me fazendo soltar um gemido baixo.
Após já ter brincado com meus dois seios e eu já ter conseguido tirar sua calça, Shawn abaixou meu short junto com minha calcinha, foi trilhando um caminho desde meu pescoço até minha barriga, deixando um chupão em minha clavícula, minhas mãos passavam por suas costas arranhando de leve em alguns momentos, gemi alto quando ao mesmo em que ele deu um chupão em meu ossinho da cintura penetrou um dedo, apertei seus ombros com força enquanto arfava, ele voltou a beijar minha boca com urgência e arranhei suas costas quando senti seu dedo pressionar meu clitóris.
- Shawn... – gemi arrastado quando já precisava de mais contato
- Não to com muita paciência para preliminares hoje – ele disse perto do meu ouvido
- Nunca pedi por elas. – arqueei as costas quando ele penetrou o segundo dedo e ao mais uma vez pressionou meu clitóris
Shawn continuou me torturando, até que viu que meu ápice estava chegando e cessou com os movimentos, soltei um barulho de reprovação e ele se esticou em direção ao criado mudo, pegando o que acredito que seja uma camisinha, retirei sua cueca e seu membro totalmente duro pulou para fora, me sentei na cama e comecei a me abaixar em sua direção quando ele me empurrou para deitar novamente, o olhei confusa e ele sorriu.
- Preciso sentir você, não aguento mais esperar! – ele disse meio desesperado, agarrei sua nuca o puxando para mim e o beijando ferozmente, ambos gememos alto quando ele penetrou, começamos num ritmo meio lento que não durou muito já que parecíamos dois desesperados, arranhava suas costas cada vez que ia mais fundo me proporcionando um prazer imenso.
Ficamos na mesma posição por um tempo, até que vi que Shawn já estava meio cansado e inverti as posições, o deitei na cama e me sentei lentamente em seu membro, gememos realmente alto nesse momento, mas não me importei, comecei a cavalgar em seu colo enquanto ele apertava minha cintura ou minha bunda. Não demorou muito e cheguei ao meu ápice, e cai mole em seu peito, ele inverteu as posições novamente e começou a estocar rapidamente, fazendo com ele também gozasse e caísse ao meu lado totalmente exausto.
Depois de acalmarmos nossas respirações, Shawn me puxa pra mais perto pela cintura
- Você tá com fome? – ele me encara
- Sim, afinal saímos pra comer mas comemos outra coisa – rimos e levantamos da cama
Shawn me jogou sua camiseta enquanto vestia a calcinha e ele apenas vestiu sua boxer, descemos as escadas indo direto pra cozinha na onde não achamos nada que nos interessa-se e acabamos por pedir comida japonesa. Fomos pra sala assistir tv, me sentei com as pernas em cima das pernas de Shawn, ele realmente parecia prestar atenção no que estava assistindo mas estava perdida de mais nos meus pensamentos.
Estava tendo um conflito com o meu subconsciente quando Shawn me tirou dos meus devaneios.
- Sim? – o olhei
- Perguntei se está cansada? – aquela carinha de neném não engana ninguém
- Um pouco – dei de ombros e foi quando a campainha tocou avisando que o jantar havia chego, levantei do sofá num salto e corri até a porta mas antes passando na minha bolsa que estava na mesa ao lado do sofá pegar o dinheiro.
- Olá – o entregador me analisou de cima a baixo
- Oi, quanto é? – ele me mostrou a notinha, paguei e peguei a caixa – Obrigada
- De nada – me deu uma piscada e saiu, voltei para e encontrei um Shawn de braços cruzados no peito com uma cara de bravo
- O que houve? – perguntei colocando a comida em cima da mesa de centro e me sentei no chão
- O que houve Ariella? O que houve? – disse alto e se sentou ao meu lado – Houve que você foi desse jeito atender à porta – me olhou sério, de novo esse negócio de possessividade sobre mim
- Shawn, nós já conversamos sobre esse seu ciúmes possessivo – arqueei uma sobrancelha – Se você começar com isso de novo, acabou de vez a nossa amizade colorida – peguei o temaki e comecei a comer
- Uhum – disse apenas isso e começou a comer também
- Não seja um garotinho mal criado Shawn, apesar de você ficar fofo bravo, prefiro o teu sorriso – dei-lhe um beijo na bochecha depois de terminar de comer e ele sorriu
Depois do jantar e assistimos filme e resolvemos ir dormir, Shawn assim que deitou já dormiu e eu fiquei novamente pensando se eu realmente estava fazendo a coisa certa.
Às vezes penso se com Nash seria diferente, ok Ariella não viaja, vocês só se pegam as vezes assim como com o Shawn apesar de ser uns pegas mais fortes mas sem sentimentos. E será que eu vou saber pegar e não me apegar por quanto tempo? Bufo virando de lado pra tentar dormir.
___
Oii gente, tudo bem?
O que acharam do capítulo?
Comentem o que estão achando da história e votem também.
Até a próxima segunda.
Beijinhos.
revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland (#wattys2019)
FanfictionAriella vem de uma família rica, tendo tudo a seus pés quando quiser. Sua vida é tida como perfeita para os outros mas se engana quem pensa assim, na verdade ela está bem longe da perfeição. Afinal o que são alguns dólares se não há felicidade? No ú...