23 - [Fray in the park]

12 0 0
                                    



Acordei com uma luz na minha cara, abri os olhos lentamente e reparei que a janela estava aberta. Olhei ao redor e então lembrei da noite de ontem, passei a mão do outro lado da cama e não tinha ninguém, a porta do quarto estava aberta e consegui ouvir barulhos de panela.

Após minha fazer minha higiene, coloquei uma box do Shawn e vesti minha blusa, desci até a cozinha e a mesa estava cheia de comida, ainda não tinha visto Shawn, então me sentei e comecei a comer.

- Eu faço tudo isso e você nem me espera para comer? Que coisa feia Ariella! – Shawn disse entrando na cozinha apenas com um short

- Eu estava com fome – dei de ombros - E tenho certeza que ou você achou essas coisas na dispensa ou foi comprar enquanto eu ainda dormia – falei e bebi meu suco

- Eu poderia muito bem ter cozinhado para você, mas não acordei tão cedo para isso. – ele se serviu

- Que horas são?

- Acho que agora devem ser meio dia e pouco. – quase engasguei com o pedaço de bolo que estava mastigando

- Mentira!

- Juro para você, eu acordei as 10:40, tomei banho, comprei o nosso café, coloquei o lixo para fora, e só então você acordou. Dorminhoca.

- Não tenho culpa se a escola está me matando de tanta canseira.

- Então nós podemos fazer alguma coisa divertida hoje.

- Tipo? – pergunto e pego um pãozinho.

- Podemos ir ao parque de diversões. – ele sugere e penso no assunto, seria realmente bom sair para eu me distrair um pouco de tudo – E aí o que me diz?

- Pode ser. – ele abre um sorriso maravilhoso, me fazendo sorrir também

- A gente acaba de comer, passa na sua casa para você trocar de roupa e vamos, ok? – concordei com um aceno

(...)

Shawn me esperava na sala de casa enquanto eu trocava de roupa, logo desci já pronta, peguei dinheiro, meu celular e prendi meu cabelo num rabo de cavalo.

Quando chegamos no parque fomos direto para a roda gigante, achava que teria mais pessoas pelo fato de hoje ser sábado, mas não ficamos nem 20 minutos na fila e logo entramos na cabine. A vista de Santa Monica lá de cima era simplesmente linda, tirei várias fotos, eu e Shawn também nos beijamos algumas vezes e depois de duas voltas descemos.

Fomos em vários brinquedos, estávamos comprando pipoca quando avisto uma menininha loira que pareço reconhecer, segundos depois ela se vira e então vejo que é Skylynn, perto dela está Nash que carrega um algodão doce que ela pega um pedaço de vez em quando.

- Já volto, você pega uma pipoca doce para mim? – pergunto ao Shawn

- Onde você vai?

- Vou falar com Nash. – digo me virando quando ele segura meu braço

- Por que vai falar com ele? Fica aqui.

- Ele é meu amigo e eu vou falar com ele! Já falei para você parar de ser obsessivo desse jeito. – digo olhando bem no fundo dos seus olhos já ficando nervosa

- Não é isso, é que eu só não gosto de vocês dois juntos, você já passa todos os dias da semana com ele, e mal sai comigo.

- Quem sabe se você não tivesse sido um otário aquele dia da festa as coisas teriam sido diferentes. – falo com raiva e ele percebe.

Wonderland (#wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora