Não estava acreditando que ele veio mesmo até a minha casa depois de tudo.
- Ariella, eu queria pedir desculpas... – ele disse e abaixou a cabeça
- O que te fez vir até aqui e me pedir desculpa? – perguntei meio desconfiada se devia ou não aceitar
- Eu pensei direito no que fiz, tanto na festa quanto aquele dia aqui mesmo, e você estava certa, nunca tivemos nada e eu pedi para ser do jeito que é, quero dizer a nossa amizade colorida, ela é importante para mim Aria, eu gosto de passar um tempo com você, agi feito um idiota e sei que devo desculpas. – ele prosseguiu confuso.
Eu estava em dúvida ainda, odeio quando alguém acha que é meu dono, que acha que fala o que quiser que eu vou ficar quieta e obedecer, porém, pensei no que Cat me disse ontem, que era melhor eu perdoa-lo se ele viesse até mim, e bom ele está aqui agora.
- Tudo bem Shawn, só que se isso acontecer mais uma vez, não tem volta! – falei no final e ele sorriu, eu não tenho nada a perder com isso mesmo. Ele me abraçou, sorri durante o ato e logo nos soltamos.
- Então... não quer ficar e assistir um filme comigo? – perguntei, não sei de onde tirei essa ideia mas agora já foi.
- Se eu não for atrapalhar, acho que tudo bem, não tenho nada para fazer mesmo.
- Vamos logo! – ao dizer isso, o puxei para dentro de casa e fechei a porta
- Primeiro cozinha, vamos fazer pipoca e pegar alguma coisa para bebermos. – fui indo para a cozinha enquanto ele me seguia.
- Abre esse armário ai – disse e apontei dizendo qual era – A pipoca deve estar bem na frente. – ele pegou o que pedi enquanto achava uma vasilha para colocar tudo.
Após colocar a vasilha em cima da mesa e a pipoca para estourar no micro-ondas, fui pegar os copos e o refrigerante
- Você prefere Coca ou Guaraná? – perguntei vendo que tinha os dois na geladeira
- Pode ser Coca.- peguei a garrafa, estava quase na metade, decidi levar ela pro quarto ficaria mais fácil caso queira mais.
Coloquei a garrafa na mesa e o micro-ondas apitou avisando que a pipoca estava pronta, fui colocando com cuidado na vasilha, Shawn estava do meu lado e ao tentar pegar uma pipoca quase queimou a mão e a boca.
- Apressado! Acabei de abrir o pacote, logicamente está quente. – mais ri do que falei na verdade, ele estava respirando com a boca aberta e chacoalhava a mão, coloquei refrigerante num copo e dei para ele tomar, enquanto ele tomava abri a torneira para ele colocar a mão.
- Obrigado. – apenas assenti com a cabeça enquanto terminava de colocar o restinho da pipoca
Chegamos no meu quarto e deixei as coisas no criado mudo, peguei o controle da TV , Shawn estava sentado na cama e logo me juntei a ele. Coloquei a pipoca no meio de nós e ele encheu os copos. Decidi colocar "Vizinhos", adoro esse filme e não é pelo fato de aparecer o Zac Efron sem camisa, isso é bônus.
- Onde estão seus pais? – ele perguntou olhando para mim enquanto o filme não tinha começado
- No quarto deles, mamãe não está muito bem hoje. – disse com indiferença
- Mas está tudo bem?
- Tá sim, coisa de grávida. – falei e peguei pipoca vendo que o filme tinha começado.
O filme já tinha passado da metade e a pipoca tinha acabado, já tínhamos rido em algumas partes do filme e agora apenas prestava atenção quando senti Shawn se aproximando mas ignorei, a vasilha de pipoca estava no chão, ou seja, nada material nos separava, ele se aproximou mais e não demorou muito para sentir seus lábios no meu pescoço, me virei para olhar para ele e fui surpreendida por um beijo. Não iria recusar, seu beijo não mexe comigo igual ao do Nash mas é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland (#wattys2019)
FanfictionAriella vem de uma família rica, tendo tudo a seus pés quando quiser. Sua vida é tida como perfeita para os outros mas se engana quem pensa assim, na verdade ela está bem longe da perfeição. Afinal o que são alguns dólares se não há felicidade? No ú...