33 - [The dinner]

8 0 0
                                    

- Vamos logo Ariella, só falta você para sairmos de casa! – papai gritou impaciente.

- Desculpa, não estava achando meu celular, pronto vamos... – entrei no carro e partimos rumo a casa de Nash.

Dois meses se passaram e mamãe achou que dava para irmos jantar na casa dos Grier's, vovó veio passar um tempo aqui e conseguimos deixar os bebês com ela, por mais que a Sra. Grier insistiu para levarmos os dois. Mamãe estava louca para conhecer todos de tanto que já falei de meus sogros e meus cunhadinhos.

Papai parou o carro e descemos, tinha mandado uma mensagem para Nash à pouco tempo dizendo que estávamos chegando e ele logo abriu a porta antes mesmo de batermos.

- Boa noite Sr. e Sra. Velásquez, é um prazer recebe-los aqui hoje. – Nash falou e quase ri de sua formalidade desnecessária.

- Que isso querido, nos chame pelos nomes mesmo, não somos tão velhos. – Mamãe respondeu e ri baixinho.

- Tudo bem então, podem entrar meus pais estão na sala. – ele abriu passagem e meus pais entraram primeiro, já encontrando os pais do Nash e os cumprimentando.

- Para que tanta formalidade? – falei para Nash enquanto fechava a porta.

- É mais nervosismo mesmo...

- Do que? – perguntei já rindo.

- Nossas famílias estão se conhecendo, vai falar que não está nem um pouquinho aflita? – balancei a cabeça negativamente, mesmo estando sim nervosa, e lhe dei um selinho. Nos aproximamos de onde nossos pais conversavam e cumprimentei Elizabeth e John.

Estávamos todos na sala, nossos pais conversando no sofá, pelo jeito eles tinham se dado super bem. Nash, eu e Sky estávamos no chão jogando banco imobiliário a pedido da caçula, Hayes estava no quarto dele fazendo trabalho da escola, segundo os pais de Nash.

- Bom, acho que tudo já deve estar bom, vamos comer? – Elizabeth disse e todos se levantaram. Mamãe foi com ela até a cozinha para pegarem as coisas e levarem até a mesa, papai e John foram escolher um vinho na adega.

- Nash vá chamar seu irmão!

- Já estou indo, mãe. – Nash estava arrumando o jogo junto com Sky, então decidi eu mesma ir chamar Hayes.

Subi as escadas e segundo Nash a segunda porta do lado direito era a do quarto de Hayes, me aproximei e bati levemente na porta esperando uma resposta.

- Entra! – o som veio lá de dentro e abri a porta cautelosamente.

- O jantar está pronto, é para você descer também.

- Tudo bem, já vou descer obrigado. – ele estava deitado na cama e parecia meio triste, fiquei curiosa como sempre e quando vi já tinha aberto a boca.

- O que houve? Você parece estar meio triste. – Droga, se segura Ariella. – Desculpa, não precisa responder eu só estava... sei lá.

- Relaxa, é só um lance com uma menina.

- Está apaixonado?

- Não, acho que não, é confuso isso tudo, nunca me senti assim.

- Quer conversar sobre isso, aposto que Nash não entende tão bem esse assunto quanto eu conheço. – Hayes olhou para mim e dei um sorriso amigável.

- Acho que você pode me ajudar.

- Posso tentar. – sentei em sua cama e ficamos lado a lado. – Fala, o que tanto te deixa confuso.

- É algo novo, nunca pensei em sentir algo por uma garota, já pensei até, mas não quero algo tão cedo, mas acho que eu meio que gosto dela.

- A gente já pode parar de deixar implícito, sei muito bem que está falando da Cat.

Wonderland (#wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora