Acho que uma aula nunca passou tão rápido.Estava pensando no meu sonho novamente, o quão confusa é essa situação?.
Estava relembrando o que está acontecendo comigo e ouvi o sinal tocar.
Levantei e fui em direção da cantina comprar algo, mas antes de chegar lá alguém puxou meu braço.
Fui de encontro com ela batendo direto em seu peito, pelo perfume identifiquei quem era.
Droga, o que eu digo?.
- Hey!. Tá fugindo de mim porquê? - "porque sonhei que quase te beijei e não consigo parar de pensar nisso".
- Oi, não estou fugindo de você, só estava com fome e vim para cá - dei de ombros enquanto inventava uma mentira qualquer.
- Claro! - ele disse deixando óbvio que não acreditava em mim - E não olhou na minha cara a aula toda porquê? - cruzou os braços e arqueou a sobrancelha.
- Estava com sono - falei rápido demais, droga.
Ele sorriu convencido por ter me pego na mentira.
- Se estava com sono porque ao invés de dormir ficou rabiscando seu caderno? - arregalei os olhos afinal nem notei que estava fazendo isso enquanto pensava.
- E-eu... - travei mas antes que precisasse responder Lola apareceu.
- Oi, finalmente te achei, pensei que tinha faltado!. Vamos para nossa mesa logo, o povo está perguntando por você - exclamou animada enganchando seu braço ao meu.
- Vamos sim - olhei para o Nash que parecia olhar para meus pulsos, mas por eu estar com camisa de manga comprida não dava para ver.
- Você não estava com fome? - ele parecia um pouco nervoso.
Ele entendeu errado!. Mas não posso dizer nada agora, Lola não pode descobrir.
- A gente vai na cantina compra e volta para a mesa - disse ela, já que eu estava distraída demais olhando para Nash, tentando dizer com o olhar que eu não havia feito aquilo.
- Ok então, tchau - virou as costas e simplesmente saiu bravo
Por favor volta aqui!. Você entendeu errado. Mas não deu tempo de falar nada, pois ele ja havia saído do pátio.
- Que estranho, ele nunca fica assim... Mas vamos lá antes que aquele povo se mate - e me puxou para a mesa.
- Apareceu a margarida - Louis gritou e todos riram.
Fiquei vermelha rapidamente já que todos, não só da minha mesa, mas todos da escola acho, olharam para mim.
- Oi para vocês também. - disse me sentando logo em seguida.
- Onde está o Nash? - perguntou Dylan.
- Ele estava com a Ariela e quando cheguei ele parecia meio bravo. Depois saiu batendo os pés. - explicou Lola.
- Sobre o que vocês estavam falando em dona Ariella? É difícil ele ficar nervosinho - Carly perguntou e todos olharam para mim esperando uma resposta.
- Não falamos nada de mais - tentei tirar toda a atenção de mim, mas não deu certo.
Ainda me olhavam querendo que eu explicasse detalhadamente o que aconteceu.
Suspirei e falei o mesmo que disse ao Nash.
- É sério, não teve nada demais - revirei os olhos - Logo que bateu o sinal eu desci e ele me chamou para perguntar se tinha acontecido algo, aí eu disse que estava com sono, e ele pensou que eu estava fugindo dele. Aí a Lola chegou e ele saiu! - depois de falar tudo isso sem pausa para respirar, suspirei e voltei a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland (#wattys2019)
FanfictionAriella vem de uma família rica, tendo tudo a seus pés quando quiser. Sua vida é tida como perfeita para os outros mas se engana quem pensa assim, na verdade ela está bem longe da perfeição. Afinal o que são alguns dólares se não há felicidade? No ú...