[Nash Grier]
Eu queria tanto falar com a Aria, mas ela não atendia minhas chamadas de jeito nenhum.
Pensei que estivesse brava comigo, mas realmente não estava achando motivos para tal coisa. Depois de queimar meus neurônios de tantos pensar, decidi pegar meu carro e ir até a casa dela para conseguir o que queria.
Meus pais queriam conhecer a família de Ariella, só pelo tanto que falei dela e por eles terem a amado, mesmo com pouquíssimas vezes que eles se viram.
Sky também ajudou, já que a pequena vive falando que a "titia Aria é isso", a "titia Aria é aquilo". Portanto eles queriam marcar um jantar em casa, para poderem se conhecer melhor, mas para isso eu precisava falar com Ariella, o que eu não estava conseguindo no momento.
Cheguei na casa dela e estranhei não ver seu carro, quase dei meia volta e fui embora, mas apareceu uma mulher, Amy, se não me engano, que foi colocar algum lixo na rua e por mais que ela não fosse exatamente a pessoa que eu precisava, talvez tivesse alguma coisa que poderia me ajudar.
Parei meu carro e desci do mesmo, toquei a campainha da casa e esperei, quando ia tocar de novo ouvi o barulho de chaves e logo a porta foi aberta revelando a mulher que vi antes.
- Posso ajudar? – ela perguntou educada
- Pode. Eu sou o Nash, amigo da Ariella...
- Oh sim, me lembro de você! Veio aqui no dia da piscina, certo?
- Isso! Eu queria falar com a Aria, ela está?
- Você não sabe, querido? – balancei a cabeça negativamente – Ela provavelmente está no hospital, sua mãe vai dar à luz hoje, ela saiu correndo daqui, deve ter esquecido de avisar as pessoas.
- Mas ela está bem certo?
- Tirando meu pé, estou ótima! – uma voz surgiu atrás me mim e me assustei levemente até reconhecer a mesma
- O que houve com seu pé? – Amy perguntou preocupada – Nem responde, foi aquela hora na escada? – Ariella afirmou e abaixou a cabeça – Quantas vezes sua mãe e eu te falamos para não correr na escada? Você tem que parar com essa mania Ariella, está toda machucada agora.
- Desculpa, é que eu estava nervosa e as bolsas me desequilibraram.
- Como está sua mãe? - eu só observava as duas conversando, como se eu não estivesse ali
- Ela está bem, os bebês estão bem e papai também. O parto ainda vai durar um bom tempo e só vim para casa tomar um banho e pegar algumas roupas para mamãe. – ela disse e entrou na casa quando Amy a deu passagem – Entra também Nash! – disse um "Licença" meio baixo e entrei.
Ariella subiu a escada e fui atrás dela, qualquer um poderia notar o quão nervosa e tensa ela estava. Entramos em seu quarto e ela abriu seu armário para procurar alguma coisa, pegou uma bolsa e logo depois saiu do quarto, a segui novamente e ela foi para o quarto de seus pais.
Aria procurava loucamente por uma roupa, abria e fechava a mesma gaveta várias vezes, passava a mão no cabelo de minuto em minuto, jogava alguma coisa em cima da cama e voltava a abrir algumas portas do armário. Decidi que devia interferir antes que ela enlouquecesse, cheguei atrás dela devagar e segurei em sua cintura, ela soltou um suspiro forte e seu corpo amoleceu um pouco.
- Você está tão tensa – disse e a virei de frente para mim
- Eu não sei se estou preparada. – ela me abraçou forte e retribui com um beijo em sua cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland (#wattys2019)
FanficAriella vem de uma família rica, tendo tudo a seus pés quando quiser. Sua vida é tida como perfeita para os outros mas se engana quem pensa assim, na verdade ela está bem longe da perfeição. Afinal o que são alguns dólares se não há felicidade? No ú...