17 - {Sorry again}

22 0 0
                                    

Não sei quanto tempo fiquei chorando no quarto, sei que mal me mexi após mamãe sair do quarto. Várias vezes passei minhas mãos em meus braços, senti os novos cortes que fiz quando estava na casa do Nash, a razão de ter feito aquilo é uma das únicas coisas de que não me lembro, não sei o que teria feito se Nash não aparecesse.

Peguei meu celular para ver a hora e vi que tinha uma mensagem de Cat, ela estava me convidando para ir na casa dela já que faz um século que não conversamos, tudo não passa de seu drama de sempre, mas talvez tudo o que eu precise agora é que alguém me escute e me diga o que fazer. Respondi que já estava indo, só ia tomar um banho e logo estaria em sua porta, ela pediu para que eu não demorasse, tínhamos muitas coisas para serem faladas.

Finalmente levantei, estralei meu corpo e fui em direção ao closet, peguei uma roupa simples e fui para o banho. Logo estava em frente a casa dela. Catarina mesmo me atendeu e logo subimos para seu quarto.

- O que aconteceu com você? Sua cara está péssima! – ela disse logo que sentei em sua cama

- Obrigada, Cat, é isso mesmo que eu queria ouvir... - falei revirando os olhos

- Então me diga Ariella, o que aconteceu?.

- Tudo aconteceu acho...

- Se você quiser contar tudo eu aceito, assim não está dando para tentar ajudar.

- Para começar briguei com uma menina no shopping. – disse enquanto ela me olhava como se pedisse para continuar – Quer os detalhes?

- É sempre bom né?!.

- Ok, eu estava com uma amiga e uma louca esbarrou em mim... – contei tudo para ela que me ouvia atentamente, adorava esses nossos momentos, eu sabia que podia contar com ela para qualquer coisa, e ela sabia o mesmo de mim.

- Uau! Você está uma confusão Aria, como deixou isso acontecer? – Cat perguntou no final enquanto ainda processava o tanto de informações que joguei em cima dela.

- Eu também queria saber... – disse e me deitei em sua cama – Mas é isso, briguei com duas meninas que mal conheço, briguei com minha amizade colorida, briguei com minha mãe, e ainda posso estar começando a gostar de alguém! Parabéns Ariella, você conseguiu se superar dessa vez! – passei a mão em meu rosto tentando me acalmar – Me ajuda Cat, por favor!.

- Olha, eu acho que você deve perdoar sua mãe, ela só estava preocupada e foi dar sermão num momento que você estava de cabeça quente, ela não teve culpa. Já as idiotas do shopping, esquece elas, não vão interferir muito na sua vida. Sobre o Shawn, é esse o nome dele né?! – assenti com a cabeça – Ele tem que ver que errou e voltar atrás, se não fizer isso, deixa quieto, não vai valer a pena correr tanto atrás assim. Já sobre o menino que você pode ou não estar gostando, espera mais um pouco, deixa as coisas fluírem por mais um tempo, e então quando tiver certeza do que sente, me conta. – ela concluiu e eu ri.

- Os nossos papeis estão invertidos, era para eu estar te dando conselhos, não o contrário, eu sou a mais velha. – falei enquanto me sentava na cama novamente.

- Idade não define maturidade Ariella!.

- Ai! Essa doeu no fundo da minha alma Cat, poderia dormir sem essa! – fiz drama e nós duas rimos – Mas então, o que você me conta?.

- Nada demais! Não tenho um monte de gente aos meus pés como você!.

- Catarina! Não tenho todos aos meus pés.

Wonderland (#wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora