40 - [Bônus I]

3 0 0
                                    

Legenda:
• = salto de tempo longo (meses ou anos)
(...) = salto de tempo curto (ainda no mesmo dia ou dia seguinte)
___

Palo Alto é lindo, céu azul constante e clima ameno.

Stanford nem se fala. A instituição é incrível tanto arquitetonicamente quanto em metodologia de ensino e pude constatar isso com apenas um semestre de estudos.

Estou morando, desde que ingressei na faculdade, nos próprios alojamentos disponibilizados pela universidade.

O primeiro semestre foi composto de choradeira, saudade, desespero e nervosismo. Queria ir para casa todos os dias e ver meus irmãos, acompanhar seu crescimento por fotos mandadas no grupo da família para mim eles já estavam quase se graduam no colegial, enquanto que na verdade eles não tinham feito nem um ano ainda.

E Nash, Deus eu queria ele comigo a todo momento mas não podia. Nos estamos em um relacionamento à distância que nos deixa distante não só corporal como, pelo jeito, sentimentalmente. É, não estamos nos nossos melhores dias como casal. Ele está fazendo vídeos para o YouTube, finalmente encontrou a vocação perfeita para si. E está fazendo sucesso, viu.

Confesso fico enciumada, afinal a quantidade de garotas que estão dando em cima dele nas redes sociais é gritante. E bem, não é como se nosso relacionamento sem se relacionar fosse público então para todos ele está solteiro.

Estamos os dois muito ocupados para falar sobre isso ou qualquer outra coisa, já que fazem duas semanas que não saímos do "Oi, tudo bem?" "Tudo e com você" "Tudo também, muito ocupada e você?" "Bastante também, depois nos falamos. Beijo" "Ok... Beijos". Não o culpo, vou concluir o quarto semestre e minha vida estudantil está uma loucura. A dele também, já que está gravando muitos vídeos e algumas marcas estão chamando ele para fazer campanhas e afins por conta de sua fama crescente.

[Nash]

É isso, acabou. Tentamos levar adiante mas não deu. Confesso sinto sua falta a cada minuto, tudo me lembra ela e simplesmente não consigo enxergar ninguém no seu lugar.

Fazem dois anos que terminamos e sua essência não sai de mim. Eu e Ariella realmente tentamos levar um relacionamento à distância adiante, foram dois anos mas a distância foi demais para nós. Sentíamos como se tivéssemos acabado de nos conhecer, ou melhor como se nem nos conhecêssemos.

Tirando minha vida amorosa, o restante estava ótimo. Minha carreira estava engatilhada, fiz algumas campanhas, meu canal no YouTube estava bombando assim como minhas redes sociais. Tenho até que esconder meus "casinhos" da mídia, não gosto de nenhuma delas, algumas fiquei apenas porque se pareciam com ela outras apenas porque estava bêbado o suficiente para fingir que a Ariella não existia.

[Ariella]

Deus! Medicina é muito puxado!

Já pensei em desistir do curso ao menos mil vezes.

No próximo semestre eu inicio a resistência e estou animada para essa parte, apesar de dizerem ser muito puxado os turnos e casos atendidos.

Meus irmãos já estão gigantes. Ok eles só tem seis anos mas para mim já estão grandes demais.

Eu e o Nash... quer dizer não existe mas eu e Nash ou Nash e eu. Não consigo tirá-lo de mim, já fazem pouco mais de quatro anos que não estamos juntos e isso me parte o coração.

Até conheci alguns caras mas não consegui levar nada adiante, afinal não era ele...

[Nash]

É definitivo e não posso perdê-la.

Já demorei tempo suficiente!

Foram seis anos complicados. Perdi tempo demais, eu a quero mais do que qualquer coisa.

Estou voando. Literalmente voando, estou em um avião rumo a Palo Alto para ver a minha garota.

Desde que desembarquei eu corro, corri pelo aeroporto em busca de um táxi e agora estou correndo pelo campus de Stanford em busca dela.

Finalmente a encontro, ela não mudou nada. Linda e gentil como sempre. Está ajudando uma garota a pegar os livros que caíram no chão.

- Posso falar com você? - a vejo estremecer e virar para mim com a boca aberta

[Ariella]

Ele está aqui, na minha frente e não é um sonho.

- Não sei como pude esperar tanto tempo para perceber que você é insubstituível e meu amor por você não vai passar. - eu estou tremendo, o queixo dele também, enquanto minhas lágrimas escorrem livremente as dele estão contidas em seus olhos

- Eu senti tanto a sua falta - pulo nele, nos abraçamos forte sem querer soltarmo-nos nunca mais - Te amo - sussurro em seu ouvido

- Te amo muito, meu amor - ele não aguenta e chora comigo

Alugamos um apartamento para os dois anos que faltam para eu terminar minha residência e finalmente me formar.

Nada de distância, ao menos não constante afinal Nash ainda viaja a trabalho e eu viro algumas noites no hospital mas distância definitiva nunca mais.

Nash chegou ontem de uma campanha que ele fez em Londres enquanto eu estava na residência, então ainda não nos vimos.

Me despeço dos outros residentes, finalmente acabou meu horário hoje. Vou para casa e encontro meu namorado deitado no sofá, vou até ele beija-lo.

Nash me puxa para cima de si, o beijo esquenta e as mãos começam a explorar o corpo um do outro. Faziam tempo que não tínhamos um momento para nós.

- Estava com saudades - disse enquanto beijava o meu pescoço

- Eu também... - sorriu e volto a beija-lo enquanto levanto sua camiseta

Tiramos nossas roupas sem largarmos os lábios um do outro, foram muitos anos sem esses beijos nem séculos beijando ele serão suficientes para repor o tempo longe.

- Você consegue ficar cada vez mais gostosa, amor - e aquele sorriso que acaba com as minhas estruturas surge em seus lábios.

Suas mãos massageiam meus seios, logo uma camisinha está em sua volta e depois eu o rodeio com meu calor. As estocadas passam a ser mais rápidas até chegarmos ao ápice. Algum tempo depois ainda estou deitada sobre Nash, enquanto ele faz carinho em meu cabelo até que caio no sono.

Finalmente! Hoje é o dia da minha formatura, mal posso acreditar que o meu sonho se concretizou. Formada em algo que amo e daqui irei voltar minha casa, não a casa dos meus pais mas para a casa que eu e Nash compramos em Los Angeles.

(...)

Subo ao palco e olho para a plateia. Lá estão eles, a minha família. Mamãe, papai, os gêmeos e, claro, o meu Nash.

Pego o meu diploma, oficialmente Doutora Ariella Velásquez de Albuquerque.


___
Hey, como vocês estão?

Um bônus bem belezinha pra mostrar como o nosso casal está.

Tenho planejado mais alguns bônus mas que ainda não foram escritos, então há probabilidade de ser postado na próxima segunda ou não, depende do tamanho da minha criatividade hauahaua

Espero que tenham gostado!

Uma perguntinha: tenho alguns plots escritos, estava pensando em posta-los. O que acham?

Wonderland (#wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora